Vagabanda: veja por onde andam e como estão os integrantes

0
68
Malhação e Vagabanda: veja por onde andam e como estão os integrantes
Vagabanda: veja por onde andam e como estão os integrantes

Uma das temporadas mais memoráveis de Malhação é a décima primeira, exibida de 19 de janeiro de 2004 até 14 de janeiro de 2005. Entre tantos artistas que foram revelados naquela época, alguns se destacam. Guilherme Berenguer, Marjorie Estiano e João Velho, formaram a lendária Vagabanda. O sucesso foi grande, mas hoje os atores estão sumidos da mídia. Confira por onde andam eles.

Vagabanda: veja por onde andam e como estão os integrantes
Vagabanda: veja por onde andam e como estão os integrantes

Veja Também: Malhação Toda Forma de Amar: Jaqueline toma coragem e enfrenta Karina

Guilherme Berenguer: líder da banda e galã do grupo, o responsável pelo personagem Gustavo, após sair da Malhação, foi convidado para atuar nas novelas da Globo: Bang Bang, Desejo Proibido, Sinhá Moça e Paraíso. Além disso, também atuou nas minisséries Guerra e Paz e Sob Nova Direção. Ele também apresentou o programa Globo Ecologia.

Depois de atuar em Paraíso, o famoso integrante da Vagabanda foi para a emissora Record, onde fez as novela Vidas em Jogo e Milagres de Jesus. Hoje em dia ele está afastado dos holofotes, é casado, tem filhos e mora nos Estados Unidos com a família.

Morjorie Estiano: teve o seu primeiro papel como atriz em Malhação. Esse é citado, além de um ponta pé inicial, como um trampolim para a sua vida profissional. Ela foi a artista que mais se deu bem naquela temporada de malhação. Em seu currículo está atuações em 8 novelas, 6 minisséries, 10 filmes e 7 peças de teatro. Fora a vida de atriz, ela também se consolidou como cantora, tendo lançado 4 CDs e um DVD.

Atualmente atuando na série Sob Pressão, ela já está na mira dos produtores e diretores da Rede Globo para futuros trabalhos na emissora.

Veja Também: Felipe Araújo é encontrado apagado dentro de carro pela polícia, comete série de crimes e é detido

João Velho: ator que deu avida ao Catraca de Malhação e integrante da Vagabanda, João Velho soube muito bem usar o sucesso do personagem para continuar trabalhando. Deste modo, saiu de baixo das asas de sua mãe, Cissa Guimarães. Ele fez algumas participações em outras novelas da Globo e também foi convidado pela emissora do bispo para fazer as atrações Luz do Sol e Chamas da Vida.

Veja Também: Patrícia Abravanel vê o marido Fábio Faria ser ameaçado e brutalmente massacrado após atitude: “Traidor”

Seu último trabalho foi em uma pequena participação em Malhação: Vidas Brasileiras.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama