Vacinado, ex-deputado Luiz Couto é internado em João Pessoa com Covid-19, aos 76 anos

0
143
Luiz Couto é internado com Covid-19. (Foto: Walla Santos (arquivo))

Mesmo vacinado, o ex-deputado federal Padre Luiz Couto (PT) testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado em hospital particular na cidade de João Pessoa para tratamento da doença. O político, que tem 76 anos, recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, sendo a primeira em 11 de março deste ano. No entanto, o político tem comorbidades como diabetes e hipertensão.

De acordo com informações, o resultado para o diagnóstico da doença aconteceu na sexta-feira (23) da semana passada. O petista está internado em um leito de enfermaria do Hospital da Unimed, mas apesar das comorbidades não precisou ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

O ex-deputado federal recebeu as duas doses de vacina contra Covid-19 e também foi imunizado contra H1N1, de acordo com apurado pelo ClickPB. Luiz Couto já assumiu mandatos de deputado estadual e federal e recentemente ocupou o cargo de secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da Paraíbano no governo de João Azevêdo.

Com Click PB