Vacinação contra Covid-19 em João Pessoa e Campina Grande é suspensa neste domingo (25)

0
109
Vacina CoronaVac em João Pessoa, na Paraíba — Foto: Phelipe Caldas/G1

Vacina CoronaVac em João Pessoa, na Paraíba — Foto: Phelipe Caldas/G1

A vacinação contra Covid-19 será suspensa neste domingo (25), em João Pessoa e em Campina Grande, porque os profissionais de saúde que atuam na imunização estarão de folga durante o dia todo. As prefeituras seguem aguardando a chegada de novas doses de vacinas para expandir o público-alvo. A aplicação de vacinas será retomada na segunda-feira.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

De acordo com a secretária de vigilância em saúde de João Pessoa, Alline Grisi, os técnicos e enfermeiros que trabalham nos postos de vacinação devem retornar ao trabalho na segunda-feira (26). No entanto, as informações sobre a imunização de segunda ainda não foram divulgadas.

Neste sábado (24), a vacinação foi disponibilizada apenas para quem precisava tomar a segunda dose dos imunizantes (quem completou no mínimo 28 dias da primeira dose da CoronaVac e para quem completou no mínimo 90 dias da primeira dose da AstraZeneca).

A Secretaria Municipal de Saúde tem reforçado o alerta para que as pessoas realizem o agendamento prévio da vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site.