Usuários do Spotify agora podem salvar músicas offline com seu Apple Watch

0
243

Se você é um usuário do Apple Watch, uma das omissões mais frustrantes foi finalmente corrigida: os usuários do Spotify agora podem salvar músicas offline em seus pulsos.

Você precisa ser um usuário do Spotify Premium para baixar a música para o seu smartwatch, mas agora os assinantes do Spotift que desejam ser realmente liberados de levar seu telefone com eles em uma caminhada ou corrida poderão fazê-lo.

Embora o Deezer tenha acabado de adicionar a mesma funcionalidade ao relógio, até agora você só conseguia reproduzir músicas do Apple Music offline.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Em termos de reprodução de faixas do Spotify, você poderia sair sem o seu iPhone, mas precisaria de um Apple Watch 3 ou superior com uma conexão de dados habilitada para transmitir música em qualquer lugar – esse é um complemento muito caro para um dispositivo já caro, então este movimento é bem-vindo.

Este novo recurso já está sendo lançado para Apple Watches executando a versão mais recente do Spotify. Se você é um usuário Premium que está tentando atualizar o aplicativo por algum motivo, recomendamos firmemente que você faça isso agora para usar esses recursos extras.

Os usuários do Spotify gratuito não estão perdendo todos os novos recursos, pois todos poderão usar comandos Siri para controlar o aplicativo em seu Apple Watch.

Siri

Com suporte para Siri no Apple Watch, todos os usuários podem apenas dizer “Ei, Siri” seguido por seu comando para tocar suas músicas, artistas, álbuns, listas de reprodução e podcasts favoritos.

Você também pode “curtir” a música, perguntar o que está tocando e controlar suas configurações de mídia, como volume, pular faixa, reproduzir e pausar. Certifique-se de terminar cada comando com “no Spotify” para que o Siri saiba qual serviço acessar.

Experimente para ver o tamanho: “Ei, Siri, toque minha lista de reprodução Discover Weekly no Spotify.”

A nova experiência geral do Spotify no Apple Watch será lançada para todos os usuários globalmente nas próximas semanas. Os usuários podem atualizar seus relógios para a versão mais recente ou baixar o aplicativo na App Store.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões