O laudo do IML constatou que Márcia Silva Santos e sua filha, Lorraine Vitoria, foram espancadas até a morte no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro. As vítimas foram atingidas com pauladas na cabeça e apresentaram traumatismo crânio-encefálico, além de diversos hematomas pelo corpo.
Além disso, o laudo confirmou que a mãe foi morta antes da filha. O principal suspeito até o momento é o namorado da mãe, que ainda não foi preso.
Entenda:
Márcia Silva Santos, de 35 anos e Lorraine Santos, 13 anos, ambas naturais de Campina Grande/PB, foram encontradas mortas em casa. Elas moravam na Rua Cecília e foram espancadas até a morte. Ambas moravam no bairro Jardim Quarenta quando estavam em Campina. O principal suspeito é o namorado da mãe.
Os familiares de Márcia Silva Santos e de sua filha Lorraine Vitoria, que foram mortas no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro, estão pedindo ajuda para custear o translado das corpos das vítimas.
Os interessados em ajudar podem contribuir com qualquer valor pelo pix: 83987290811, que está registrado no nome de Marciana da Silva Santos.
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…