O corpo encontrado em uma área de matagal na Zona Rural do município de Bananeiras, no Brejo paraibano, no último dia 8 de novembro, é de Tiago Fontes Silva Rocha. Tiago é suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, no distrito de Roma.
De acordo com as primeiras informações, a identidade do corpo foi obtida por meio de exame papiloscópico realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba. A informação foi detalhada na manhã desta segunda-feira (13) ao jornalista Clilson Júnior por fontes ligadas à Polícia Civil. Segundo a fonte, 13 itens de identificação foram encontrados no exame papiloscópico.
Nesta terça-feira (14), às 10h, deverá ocorrer uma coletiva de imprensa sobre o caso. De acordo com a Polícia, delegados e peritos farão um apanhado geral e vão dar detalhes das informações mais recentes.
Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no início de julho após sair sozinha de casa para brincar com uma amiga. Câmeras de segurança registraram momentos antes do desaparecimento da menina. Nas imagens ela caminhava sozinha pelas ruas do distrito de Roma, em Bananeiras.
Vídeo mostra corpo sendo encontrado por moradores:
Com informações do ClickPB.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…