Um homem, que é acusado de praticar uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira em João Pessoa, foi preso pela Polícia Civil de Itaporanga nesta terça-feira (09). De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, o homem foi capturado na própria residência, no bairro Alexandre Soares. A vítima, identificada como Verônica, foi casada com o criminoso por 20 anos, mas eles haviam se separado há 2 anos.
O delegado informou ainda que o indivíduo confessou a autoria da tentativa de feminicídio e também relatou ter cometido outros crimes.
Após ter sido capturado, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia. De acordo com o delegado Paulo Josafá, o preso foi identificado como Fabiano Gomes do Nascimento.
Entenda:
Nesta segunda-feira (08), uma mulher foi atingida com um disparo de arma na cabeça enquanto estava em frente do Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima.
Após ter sido atingida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado clínico dela é considerado grave até o momento.
O suspeito foi flagrado por câmeras fugindo do local, mas foi capturado hoje pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…