Unifacisa encara o Paulistano em São Paulo/ PB em mais um desafio do NBB

Foto: Reprodução

A Unifacisa tem mais um desafio pela frente no Novo Basquete Brasil (NBB). Neste sábado (12), no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo, os paraibanos enfrentam o Paulistano, pela rodada #28 do torneio.

A Unifacisa tem vivido grande fase no NBB e se consolidado como uma das principais equipes para a conquista do título deste ano. O Jacaré vem de seis vitórias consecutivas. Atualmente na quinta colocação, a equipe de Campina Grande está apenas três pontos do São Paulo, último colocado no G-4 do torneio. Até aqui, foram 24 partidas jogadas, com 16 triunfos e apenas oito derrotas.

O Paulistano, por sua vez, joga novamente em casa. Nesta quinta-feira, a equipe venceu o Fortaleza BC por 94 a 88 na prorrogração. Ainda que esteja na sétima colocação do torneio, o Tigre não tem sido constante na competição. São 24 jogos, 11 vitórias e 13 derrotas.

Caso conquiste a vitória fora de casa, a Unifacisa pode assumir a quarta colocação do NBB. Isso, a depender do resultado do jogo do São Paulo, que encara a equipe do Mogi na próxima quarta-feira. Ainda assim, o tricolor tem um jogo a mais do que os paraibanos.

de Globo Esporte