Umbiguinho de Rael cai e reação de Isis Valverde surpreende

André Resende e Ísis Valverde deixam a maternidade com o filho, Rael (Foto: Wallace Barbosa/Ag News)
André Resende e Ísis Valverde com Rael
(Foto: Wallace Barbosa/Ag News)

Isis Valverde foi uma das globais que entrou para a lista das mamães de 2018. Em suas redes sociais ela compartilhou mais um momento importante de sua vida.

+“Ela tá gigantesca lá fora”, diz João Zoli sobre Nadja Pessoa e Caique Aguiar alfineta

O umbigo de seu filho, Rael, caiu. O herdeiro, que nasceu em 19 de novembro, ainda não foi apresentado aos fãs da atriz.

+Após discutir com Evandro, Ana Paula Renault acusa o humorista por crime de calúnia e difamação

“Meu menino está crescendo! Umbiguinho caiu! Doce casa! Família! Meu bebê homem”, escreveu na legenda da postagem, toda emotiva.

Umbigo de Rale caiu (foto: Reprodução/Instagram)

ISIS VALVERDE SE IRRITA COM CRITICAS

Isis Valverde vem arrasando nas redes sociais menos de um mês depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Rael. Apesar de ainda não ter mostrado o rosto do bebê, Isis vem compartilhando sua rotina com os fãs.

Na última quarta-feira, 5 de dezembro, a atriz posou animada curtindo um banho de piscina. Entretanto, a foto não agradou a todos. Alguns seguidores criticaram a postura da nova mamãe: “Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho”, comentou uma internauta.

Irritada, ela respondeu: “Quem cuida do meu filho sou eu! E, sim, graças a Deus tenho funcionárias que me ajudam no dia a dia”. Em outro momento, uma internauta questionou o tempo livre da morena: “Dá tempo de entrar na piscina com bebê recém-nascido?”. Mais uma vez, ela não deixou barato e rebateu: “A maior parte do tempo, ele dorme. Bebês dormem muito. Não te contaram?”.

Deixando os comentários maldosos de lado, Isis Valverde está curtindo o momento da maternidade. O pequeno Rael, que nasceu no dia 19 de novembro, é fruto da relação com André Resende. O casal oficializou a união em 2018.