Um Pedófilo arrasta a menina para o terreno baldio, e 5 Cães vadios ouvir e destroem o agressor

Uma menina de 12 anos na cidade de Buenos Aires, Argentina, foi para a casa da tia para ir embora quando um homem surpreendido por trás dela, cobriu sua boca e a levou para um terreno baldio para quebrá-lo.

Resultado de imagem para Pedófilo arrasta menina para terreno baldio e 5 Cães vadios ouvem e destroem o agressor

De acordo com um tablóide argentina, a criança, que não teve o nome divulgado, foi debatido nos braços do agressor, mas, sem forças suficientes para soltar. Felizmente, cinco cães vadios que estavam perto ouviu o choro da menina e correu para salvá-la dos abusos.

Resultado de imagem para Pedófilo arrasta menina para terreno baldio e 5 Cães vadios ouvem e destroem o agressor

Os cães rapidamente seguido a direção dos gritos, e para o âmbito dos pequenos sendo [email protected], atacou o pedófilo bits e arranharam todo o corpo, deixando a menina intacto demorou para ficar longe do homem.Depois de conseguir fugir, a menina pediu ajuda a algumas casas próximas, e foi socorrida. O agressor ainda não foi identificado.Depois de algumas pesquisas de lugares, os cães não foram encontrados, mas já estão criticamente aclamado anjos protetores da cidade.

As pessoas são mais religiosas dizem que os cães foram enviados por Deus para salvar a menina. Mas a maioria acredita que os cinco filhotes só vai reafirmar o que muitos já sabem: o instinto de proteção e de carinho que têm os animais!

VEJA TAMBÉM: