”Um novo ciclo de desenvolvimento do sistema de saúde paraibano”, diz Daniel Beltrammi sobre concurso da PB Saúde

0
69
Daniel Baltrammi é o diretor superintendente da Fundação PB Saúde (Foto: Reprodução)

O diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, falou sobre o anúncio do primeiro concurso público para a fundação. ”É um momento muito importante porque, a partir desse concurso público, inaugura-se um novo ciclo de desenvolvimento do sistema de saúde paraibano, que permitirá que esse sistema não pare de melhorar pelo menos pelos próximos 20 anos”, afirmou em áudio enviado ao ClickPB.

O concurso contará com mais de 4 mil vagas para as áreas administrativa e assistencial, sendo que 326 são para contratação imediata e 4.075 para cadastro de reserva. ”À medida que a fundação inicia os seus contratos de gestão para administração dos hospitais do Sistema Único de Saúde paraibano, os hospitais estaduais, essas pessoas do cadastro de reserva vão sendo incorporadas ao serviço”, explicou Beltrammi.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) foi a instituição contratada pelo Governo da Paraíba para a organização do concurso. A empresa foi contratada no valor estimado de R$ 1.499.500,00, para um cenário de até 20 mil inscrições efetivadas. 

O edital do concurso deve ser lançado no mês de julho.

Com Click PB