Um Lugar ao Sol: Lara enquadra Noca quanto a verdade sobre Thaiane

Noca desabafando com Lara em Um Lugar ao Sol

No capítulo de Um Lugar ao Sol, da Globo, desta segunda-feira (14), Lara ficará muito aflita com o desaparecimento de Thaiane e irá com Ravi até Cofins para tentar achá-la. Mais do que procurar a amiga, a cozinheira aproveitará para desvendar os mistérios de sua família.  Com a ajuda do delegado da cidade, ela descobrirá que Jerônimo está vivo e que manda no lugar.

O casal irá até o endereço dado pelo policial e observarão Thaiane limpando a frente da casa. Imaginarão que ela é empregada do doutor. A moça ficará muito espantada com a cena e o rapaz, percebendo a sua confusão, explicará que a ex-funcionária lhe falara que era fruto de uma relação mal resolvida e que estava em busca de uma avó perdida.

Com esta revelação, a moça ficará ainda mais espantada e dirá: “Você está querendo me dizer então que… O Jerônimo pode ser pai da Thaiane? Ravi, pelo amor de Deus, não é possível…Essa avó que a Thaiane tava falando só pode ser…”. E ele completará o seu raciocínio, dizendo que a moça, poderia ser a neta de sua avó. De volta ao Rio, a neta confrontará a avó, sobre a verdadeira origem da neta bastarda, e a velha senhora sem mais saída, entendendo a situação, explicará que é por isso que há a necessidade urgente de resgatá-la, pois ela faz parte da família.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

A notícia: Um Lugar ao Sol: Lara enquadra Noca quanto a verdade sobre Thaiane é crédito do site TV Pop.