Um Lugar ao Sol: Julia encontra Breno e os dois dormem juntos

Breno e Julia se encontrando em uma bar em Um Lugar ao Sol

No capítulo de Um Lugar Ao Sol, da Globo, desta quinta-feira (10), Julia desiludida mais uma vez com a sua vida profissional, pois não consegue emplacar a sua carreira musical, irá afogar as mágoas em um bar. Lá encontrará Breno, que também está com problemas em sua carreira e na vida pessoal.

Ao conversarem os dois vão perceber que têm muitas coisas em comum, e exporão partes de suas vidas. Com o papo rolando, o fotógrafo pedirá uma bebida, sem saber que a cantora é alcoólatra. Sob efeito do álcool, a mãe de Felipe, começará a cantar, seduzindo o marido de Ilana. O casal acabará indo para a casa da cantora e transarão, saindo logo em seguida. No outro dia, Breno irá na sua consulta com a psicóloga e contará o ocorrido na noite anterior.

“Resolvi seguir o teu conselho e ir adiante. Mas, pra falar a verdade, eu fiz uma coisa que eu detesto. Acordei e saí à francesa, sem me despedir. Isso com uma mulher que me pareceu bacana, legal.” e continuará explicando: “De manhã, com a luz do sol entrando no quarto, eu me senti meio que virando abóbora.” . No final do atendimento, ele esclarecerá que a mulher com quem saiu, era a funcionária da Clínica, o que deixará a terapeuta revoltada e demitirá a própria filha.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Um Lugar ao Sol? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

 

A notícia: Um Lugar ao Sol: Julia encontra Breno e os dois dormem juntos é crédito do site TV Pop.