A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol) da Polícia Civil da Paraíba, prendeu na última quinta-feira (15), em João Pessoa, um dos dez criminosos mais procurados do Estado de Roraima.
Segundo a polícia, Nitemar Lemos da Siva, conhecido com “Galinha”, de 58 anos, é foragido desde 14 de novembro de 2013 e possui condenação por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, além de ser apontado em investigações como sendo liderança da maior Orcrim brasileira, que tem seu berço no Estado de São Paulo.
O preso foi localizado em seu restaurante, no bairro de Manaíra, e vinha levando vida de luxo em João Pessoa, onde residia em apartamento de alto padrão, possuía um restaurante em bairro nobre da Capital Paraibana e ostentava carros de alto valor. Além do mandado de prisão por associação ao tráfico oriundo de Roraima, foi lavrada prisão em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica. O preso se encontra na Carceragem da Cidade da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.
Com Patos Verdade.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…