Última chance! Inscrições para o Trainee Itaú se encerram hoje; Salário de R$ 7 mil

0
96

Última chance! As inscrições para o programa de trainee do Itaú se encerram nesta segunda-feira, 21. Recém-formados em qualquer curso podem se candidatar. As oportunidades são nas áreas de Negócios Atacado e Negócios Varejo, em São Paulo. E o melhor, há chance de contratação após o término do programa.

“Nossos trainees costumam trilhar uma trajetória de muito sucesso no banco. Nosso principal objetivo é formá-los como os próximos líderes do banco, através de treinamentos técnicos/comportamentais, vivências em várias áreas do negócio, possibilitando uma visão holística da organização e ampliando a visão estratégica”, afirma o diretor executivo de Recursos Humanos do Itaú, Sérgio Fajerman.

Os candidatos aprovados serão admitidos em janeiro de 2021, e receberão salário de R$ 7 mil. Os novos trainees também terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, plano de previdência privada, entre outros.

O Itaú ainda oferece horário flexível, descontos exclusivos nos produtos financeiros do Itaú, convênio com academias e drogarias, descontos em lojas e serviços, incentivo a cursos de idioma, além de ambientes de descontração dentro dos polos. Ficou interessado? Saiba como se inscrever!

Requisitos do programa

Para participar, o interessado deve ter graduação em qualquer curso, com formação prevista entre dezembro de 2018 e julho de 2022, e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia. Não há requisito de idade.

Além disso, para a área de Negócios Atacado, também é necessário ter inglês avançado. Já para Negócios Varejo não há esse requisito, inclusive o banco oferece uma bolsa de estudos caso o nível do idioma seja básico ou intermediário.

Em relação às exigências comportamentais, o Itaú procura jovens proativos, curiosos, colaborativos e que busquem um crescimento de carreira acelerado e que ambicionem serem os próximos líderes do banco.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro pelo aplicativo ou site do Buscando ser Trainee.

Etapas da seleção

  • Testes online – de 24 de setembro a 5 de outubro: avaliação do raciocínio, habilidades e fit com perfil do banco;
  • Desafio Itaú – outubro: avaliação de diversas competências com dinâmica em grupo e avaliação individual, com a presença da área pessoas do Itaú;
  • Imersão Itaú – novembro: um dia para os candidatos de fato imergirem na cultura do Itaú e conhecerem nossa a liderança do banco. Serão rodadas de diferentes dinâmicas em grupo e apresentações individual;
  • Entrevista final: novembro/dezembro: bate papo individual do candidato com a alta liderança do Itaú.

Leia também: 10 empresas selecionam para mais de 1.000 vagas de emprego, trainee e estágio; Se inscreva!