A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou editais para processos seletivos com 17 vagas para professores em diversas áreas de conhecimento. A seleção tem vagas para ampla concorrência, pessoas pretas ou pardas e pessoas com deficiência.
São oferecidas vagas para professor em: matemática, uma (ampla concorrência); estatística, duas (ampla concorrência); libras, uma (ampla concorrência); fundamentos psicológicos da educação, uma (ampla concorrência); finanças, uma (pessoas pretas ou pardas); e administração geral, uma (ampla concorrência).
Também são oferecidas vagas para professor em ciência política e relações internacionais, uma (ampla concorrência); fisioterapia aplicada à saúde materno-infantil, uma (pessoas com deficiência); embriologia, uma (pessoas pretas ou pardas); anatomia, uma (ampla concorrência); ciências da alimentação e nutrição, uma (ampla concorrência); engenharia química, uma (ampla concorrência); prática desportiva, uma (ampla concorrência); libras, uma (ampla concorrência); administração, uma (pessoas pretas ou pardas); economia e finanças, uma (ampla concorrência).
A taxa de inscrição para os cargos de 20 horas semanais é de R$ 60 e para os cargos de 40 horas é de R$ 85. A seleção será feita com prova didática e prova de títulos.
O contrato dos selecionados será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e a jornada de trabalho será de 20 horas ou 40 horas semanais, de acordo com o estabelecido para cada área.
O processo seletivo tem validade de um ano. A remuneração será paga nas classes e níveis iniciais da carreira do Magistério Superior, com inclusão de auxílio alimentação.
Fonte: Click PB
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios