Xuxa, Rafael Ilha, Gretchen e outros famosos que se envergonham com passado surpreendente

Xuxa vota no Rio (Foto: Anderson Borde / AgNews)
Xuxa vota no Rio (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Ao ver os famosos na televisão, é possível esquecer que as celebridades são pessoas comuns e, consequentemente, elas podem ter passado por muitas coisas, sejam elas boas ou ruins, coisas que, muitas vezes, eles se arrependem ou tentam esconder do público.

Conheça agora alguns famosos com passado obscuro.

+Luciana Gimenez revela se está namorando, se já ficou com mulheres e dispara: “Santa não sou”

A rainha dos baixinho, Xuxa é bem conhecida por ser defensora das crianças, porém, a apresentadora tem um passado inimaginável.

Em 1979 ela atuou em um filme muito controverso, no qual interpretava uma prostituta que inicia sexualmente um menino, vivido por Marcelo Ribeiro, que tinha 12 anos. Tamara, sua personagem, em uma das cenas fala: “Guri e logo vai virar um gurizão”. Apesar de ser encontrado na internet, Xuxa entrou na Justiça e fez com que o filme não fosse comercializado. Nele há atores renomados como: Tarcísio Meira, Vera Fischer e Mauro Mendonça.

+Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher

Outra celebridade que tem uma passado inesperado é a Gretchen. Ela, uma das artistas mais famosas da década de 80, ao ver sua carreira em decadência e sofrendo com problemas financeiros, aceitou gravar 8 cenas pornográficas pela quantia de R$ 1,5 milhão. Ela atuou com o próprio marido. As gravações renderam 3 filmes, nos quais Gretchen afirma que são os seus maiores arrependimentos. Seu filho Thammy, ainda quando mulher, também fez três filmes do tipo para a mesma produtora, ela contracenou com a própria namorada na época.

Gretchen e Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen e Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)

+Mascarado, Neymar Jr faz dancinha para divulgar funk proibidão que é sucesso no Brasil

Rafael Ilha já passou por muita coisa que as pessoas nem imaginam. Apesar de ter feito muito sucesso quando fazia parte do grupo musical Polegar no final da década de 8o, Rafael afirma que chegou a consumir até 70 pedras de crack por dia, que fez assaltos para sustentar o vício, morou na rua e até integrou uma facção criminosa. Os anos se passaram e Rafael Ilha foi preso diversas vezes, por assalto, por posse de cocaína, por dirigir na contramão, por ter roubado um policial militar, por porte ilegal de armas, por tentativa de sequestro e ainda por formação de quadrilha. Um currículo e tanto. Atualmente, ele está limpo e deu a volta por cima desse passado tão obscuro.

Rafael Ilha chora (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

+Luane abandona Léo Stronda, ele lamenta e supostamente a chama de egoísta: “Não tinha nem você”

Antes de se converter evangélica, Andressa Urach revelou histórias surpreendentes em sua biografia “Morri para viver”. No livro ela afirma que sofreu abuso sexual na infância, que na adolescência praticava incesto com meio-irmão e zoofilia com o cachorro. Andressa Urach também revelou ter conseguido ficar famosa por prostituição de luxo e com magia negra, afirmando ter feito pactos com demônios para destruir a vida de seus desafetos, além de ter passado por diversas overdoses com cocaína.

Andressa Urach em A Fazenda (à esq.) e após a conversão (Foto: Reprodução/Montagem)
Andressa Urach em A Fazenda (à esq.) e após a conversão
(Foto: Reprodução/Montagem)