Xuxa presta homenagem ao ex, Ayrton Senna, e namorado toma atitude surpreendente

GPS da FAMA

A apresentadora Xiuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, nesta quinta-feira, 22 de março, usou suas redes sociais para homenagear seu ex, o piloto Ayrton Senna.

Ayrton completaria 58 anos de vida e a mãe de Sasha não deixou de deixar sua mensagem e relembrar a data. Em seu perfil oficial no Instagram, ela publicou um vídeo e emocionou os internautas. “Hoje é o ‘niver’ dele… parabéns, Beco”, escreveu Xuxa, chamando o piloto pelo apelido usado pela família.

+BBB18: Jéssica se descuida e mostra mais do que deveria

Seu namorado, o ator Junno Andrade, surpreendeu e mostrou que não sente ciúmes do passado da loira ao curtir a publicação da amada.

Hj é o niver dele… parabéns Beco

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

XUXA APRESEMTA PROBLEMA NA VOZ 

O público que acompanha o Dancing Brasil tem estranhado a voz da Xuxa de uns tempos para cá. Em entrevista ao UOL, a veterana declarou estar passando por um tratamento, após descobrir ter uma fenda nas cordas vocais.

“É fato [que aconteceu a mudança na minha voz]. Tenho fenda na corda e estou fazendo fonoaudióloga”, revelou a apresentadora.

+Caio Paduan ironiza personagem de O Outro Lado do Paraíso e faz crítica

Para quem não sabe, esse tipo de alteração ocorre quando duas pregas vocais não se fecham completamente. O resultado disso é o cansaço para falar ou a rouquidão, segundo Claudia Cotes, doutora em fonoaudiologia pela PUC-SP. Existem seis tipos, geralmente resultado de alteração muscular e esforço.

Xuxa presta homenagem ao ex, Ayrton Senna, e namorado toma atitude surpreendente

amei