Xuxa fala sobre rotina e diz que evita sair de casa; saiba o motivo

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa passou por procedimento estético.(Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo sobre sua rotina e deixou muita gente surpresa ao falar do seu cotidiano.

Em entrevista à revista Contigo, a apresentadora da Record mostrou que é ‘gente como a gente’ e que apesar de ser uma pessoa famosa, passa pelas mesmas coisas que todo mundo.

+Gretchen comemora entrada do filho em Universidade de Portugal e se emociona

“Quando acordo, escovo os dentes, faço xixi e levo o Dudu para fazer xixi também. Logo depois, com os meus poucos cabelos em pé, tomo café da manhã. Em geral, frutas, granola e leite de coco. Achavam que eu fazia o dejejum na cama e toda bem vestida? Não! Quase sempre estou com uma camiseta enorme, descalça, descabelada. E faço a refeição na cozinha ao som de vários cachorros latindo e papagaios gritando. Em seguida, tomo banho para trabalhar. E sempre que vou para o chuveiro, lavo os cabelos, sempre. Não tenho o hábito de usar maquiagem para sair e não tenho motorista. Eu mesma gosto de dirigir. A minha alimentação é vegana. Quando a Maria não prepara a refeição, eu mesma faço a minha comidinha. Não gosto de sair de casa. Se puder, faço tudo por aqui mesmo: reuniões, fotos, gravações… Tenho um estúdio na minha residência, além da possibilidade de escolher onde trabalhar. Quando termino as minhas tarefas, vou para o lazer: assisto a seriados, jogo baralho…”, relatou.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa (Foto: Blad Meneghel)

Sobre aproveitar o tempo com sua filha, Sasha, que está morando nos Estados Unidos para estudar Moda, a eterna rainha dos baixinhos comentou: “Se a Sasha estiver por aqui, ela vira prioridade. Caso contrário, eu e o Ju nos encaixamos. Nada de glamour, festas, drogas e rock’n’roll. Mas tem sexo. ‘Oxe’ se tem! Antes de dormir, se o Ju estiver por aqui, o bicho come. Come mesmo!”, disse ela.

+Após polêmica, Tiririca compara sua barriga com a de Isis Valverde grávida e diverte a web

“Quem acha que apresentadores, atores, atrizes… têm uma vida diferente da que descrevi. Claro, a rotina de outras pessoas pode mudar um pouco, pois têm compromissos diferentes dos meus. Não devo ser cobrada como se fosse diferente de qualquer outra pessoa. Eu erro, acerto, tenho medo, me engano e sou enganada como você. Eu sou igual a você! E se você não quer ser cobrado, criticado, desrespeitado… Acha que eu quero?”.