Walcyr Carrasco manda recado pelas redes socais: “Muita gente confunde arte com fama”

GPS da FAMA

O autor de novelas Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)
O autor de novelas Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução/Globo)

Walcyr Carrasco realmente não se priva de falar nada, doa a quem doer. Uma inimizade bem conhecida do grande público é a do autor com Aguinaldo Silva, outro novelista da TV Globo. A rusga dos dois começou quando a história de um mesmo personagem apareceu nas tramas dos dois na época. Um acusou o outro de cópia.

+ Marjorie Estiano vive romance lésbico e é vista beijando Hermila Guedes em novo trabalho

Pelas redes sociais no início da noite desta quarta-feira, 11/04, Walcyr publicou uma imagem que diz: “Dizia que seu sonho era se tornar ator, mas só desejava se transformar em celebridade” e seguiu aguçando os internautas com o que escreveu na legenda da foto, que mais parece uma indireta.

“Muita gente confunde arte com fama”, acrescentou o autor de O Outro Lado do Paraíso. Os seguidores comentaram: “Para ser ator tem que estudar muito muito mesmo e não desistir. E ler também bastante”, disse um, concordando. “O verdadeiro artista sobe ao palco para amar, não para ser amado”, pontuou outro.

WALCYR CARRASCO DESABAFA E DETONA GRANDE MARCA DE TELEFONIA

O autor Walcyr Carrasco já terminou de escrever a novela O Outro Lado do Paraíso, atual trama das nove e que está fazendo enorme sucesso na TV Globo. A novela terá o seu último capítulo exibido no próximo mês e dará lugar a Segundo Sol de João Emanuel Carneiro.

+ Após se destacar com bom desempenho, Klebber Toledo chama a atenção de diretores e ganha importante trabalho

Mais tranquilo para poder resolver problemas pessoais, Walcyr usou as redes sociais para desabafar e reclamar de uma grande rede de telefonia, internet e televisão por assinatura. O novelista fez jus ao sobrenome que carrega e detonou.

“Amigos que está acontecendo? A @vivo já três vezes de instalar o pacote internet tv na minha nova casa em São Paulo, Cotia. É não foi nenhuma! Estou tentando a quarta vez!!!! Por que gastam tanto em propaganda e depois não comparecem? Chocado!!!”, disse ele na legenda. Os seguidores, claro, apoiaram o autor.

Walcyr Carrasco manda recado pelas redes socais: “Muita gente confunde arte com fama”