Vivendo possível novo amor, Thiago Magalhães teria mandado indireta para Anitta; veja

Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães e Anitta (Foto: Reprodução)

O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, está seguindo sua vida após o fim da relação com a funkeira. E, ao que parece, ele encontrou seu novo amor. Prova disso é que o bonitão se declarou à modelo americana Jessica Serfaty nas redes sociais, chamando atenção de muita gente.

+A Fazenda: Felipe Sertanejo sai em defesa de Nadja Pessoa após expulsão de participante

“A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra. Às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra”, disse ele, nesta última quarta-feira, 07 de novembro. Entre os inúmeros comentários, o da loira chamou atenção, pois foi respondido pelo bonitão. “Your smille [Seu sorriso]”, escreveu a moça em inglês. “Yours [Seu]”, disse o ex da funkeira com um coração.

+Xuxa tem reencontro com ex-paquitas, participa de homenagem e algo chama atenção

Para completar, o bonitão publicou uma nova frase em seu Instagram: “Os que correram comigo continuam ao meu lado. Tenho poucos amigos, mas não foram comprados”.

Com a crescente popularidade de Anitta no exterior, muitos fãs viram isso como uma direta para a cantora e trataram de defendê-la nas redes sociais: “ela trabalhou para conquistar a admiração do que estão ao lado dela”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

EITAAAAA 🔥💥👊🏻 estão dizendo que foi indireta pra Anitta (Reprodução Instagram 📸 @thiago21 @anitta)

A post shared by Cutucadas (@cutucadas) on

THIAGO PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Thiago Magalhães ficou conhecido na mídia por ter sido casado por cerca de um ano com a cantora Anitta. Desde o fim do relacionamento do ex-casal, o empresário e produtor musical continua sendo assunto na mídia.

Isso porque o bonitão foi visto nos últimos meses em várias festas badaladas na companhia de amigos famosos, como Adriano Imperador. Dessa vez, Thiago Magalhães voltou aos holofotes por um motivo nada favorável.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ex-marido de Anitta teve que passar por uma cirurgia de emergência  no feriado, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ele retirou o apêndice e teve alta no final da tarde de sábado. Thiago agora descansa na casa de familiares, no Leblon.