Viúva de Domingos Montagner fala sobre o ator e se emociona com declaração

GPS da FAMA

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

A viúva do ator Domingos Montagner, Luciana Lima, se emocionou ao falar sobre o marido em um documentário feito em homenagem a ele.

O depoimento dado vai para o filme “Pagliacci”, que tem previsão de estreia para o dia 26 de abril, e trará imagens de Domingos, além de outras mensagem de colegas de trabalho sobre o ofício da palhaçaria.

+O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre segredo e Sophia é abandonada pela família

Ao falar sobre como decidiu continuar com o projeto após a morte do marido, Luciana não se segurou e liberou a emoção ao falar sobre Domingos.

“Eu e o Fernando, a gente falou: ‘E agora?’ Ele falou: ‘Eu vou fazer como eu acredito que o Doma sempre fez: eu vou na intuição’.”, disse ela.

Confira o trailer do filme:

CAMILA PITANGA DEVE VOLTAR À TV EM BREVE

Camila Pitanga está afastada da telinha desde o fim de Velho Chico (2016). A atriz e a Globo chegaram a um acordo para que ela tivesse um período maior de descanso após a tragédia com Domingos Montager, seu colega de trabalho na última novela, e que morreu afogado no Rio São Francisco durante um intervalo das gravações da trama.

Cumprido o período, Camila já se prepara para retornar aos trabalhos este ano. Segundo informações do jornal Extra, a Globo ainda não definiu qual será o novo projeto da atriz, mas já decidiu que ela estará de volta ainda em 2018.

+Marjorie Estiano vive romance lésbico e é vista beijando Hermila Guedes em novo trabalho

Camila estava reservada para Filhos da Terra, mas com o adiamento da trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid para 2019, a atriz terá que ser remanejada para outra produção. Ela chegou a ser cotada para Segundo Sol, próxima novela das 21h, mas logo houve a conclusão de que seria mais apropriado que seu retorno ocorresse em um horário de menor exposição.

Viúva de Domingos Montagner fala sobre o ator e se emociona com declaração