Vera Fischer assume culpa por afastamento da Globo: “Sofri as consequências”

GPS da FAMA

Vera Fischer integra elenco da atual temporada de Malhação. (Foto: Divulgação)
Vera Fischer integra elenco da atual temporada de Malhação. (Foto: Divulgação)

A atriz Vera Fischer finalmente saiu da geladeira da Globo. Longe da TV desde o término de Salve Jorge, trama da autora Gloria Perez que a atriz criticou por conta do pouco espaço de sua espaço de sua personagem, ela retorna nesta segunda-feira, 09/04, à telinha do canal.

+ Silvero Pereira choca ao virar Pabllo Vittar no Show dos Famosos, Claudia Raia critica e é detonada

“Normalmente, temos a mania de culpar o outro por nossos problemas. Estou com 66 anos e passei por muita coisa. Sou uma mulher experiente, e a essa altura da vida muito consciente da minha parcela de culpa em cada situação. Não é demérito assumir seus erros e evoluir com as consequências. Não tenho vergonha disso, porque me fez uma mulher melhor”, disse ela para o site Notícias da TV.

Na época, Vera virou piada na web por sempre aparecer sentada atrás de uma mesa e gerou a campanha “Levanta Irina”, que explodiu   e fez com que a autora mostrasse a atriz de corpo inteiro na reta final da trama e mais uma vez a situação gerou diversos cometários maldosos.

+ Apresentador da Band, Neto “enlouquece” e fica completamente pelado na estrada; assista

Vera, agora, fará uma participação de uma semana em Malhação – Vidas Brasileiras. “É o meu retorno triunfal, um ano maravilhoso e o primeiro do resto da minha vida. 2018 é meu ano e eu disse que seria assim desde o ano passado. Sou determinada. Cada vitória é comemorada. Enxergar isso dessa forma é gostoso e há muito tempo não me sentia assim. É um recomeço mesmo”, falou ela.

Vera Fischer (Foto: Divulgação)
Vera Fischer (Foto: Divulgação)

A veterana ainda assumiu que estava com saudades de atuar em folhetins. Muita! Muita saudade. Eu emendava uma novela na outra, cara. Quem não sentiria falta dessa rotina? Quero retomar tudo isso”, afirmou a loira, que ainda elogiou o último trabalho de Gloria Perez na Globo, a novela A Força  do Querer.

“A Gloria escreveu outra pérola da Globo. Ela escreve muito bem. Sabe tocar em assuntos polêmicos com cuidado e força ao mesmo tempo. Soube que a novela foi um sucesso de audiência. Glória me deu a Saninha, de Desejo (1990). Um presente de vida. Ela é uma mulher forte, das maiores escritoras que temos, teve que enfrentar dores inimagináveis, segurar firme. Tenho imensa admiração e muito carinho por ela, concluiu a atriz.

Vera Fischer assume culpa por afastamento da Globo: “Sofri as consequências”