Vagabanda “retorna” em Malhação: Vidas Brasileiras e internet vai à loucura

GPS da FAMA

A nova vagabanda. (Foto: Reprodução)

Se é para lembrar de uma das temporadas de sucesso de Malhação que seja a de temporada de 2004 a 2005, onde a Vagabanda é quem comandava a trilha sonora. Natasha, Catraca e Gustavo eram os integrantes do célebre grupo, que animava a novelinha juvenil.

+Fernanda Souza e Thiaguinho estão vivendo casamento de fachada, afirma jornalista

Nos últimos capítulos apresentados uma nova banda tem surgido e relembrado os bons tempos em Malhação: Vidas Brasileiras. A música ”Você Sempre Será’, com uma roupagem diferente, embala a novela.

Talíssia (Luellem de Castro), Amanda (Pally Siqueira), Tito (Tom Karabachian) e Jade (Yara Charry) formam a “volta” da banda famosa e que acabou projetando Marjorie Estiano à um posto alto na Globo.

Formação original da Vagabanda na Malhação. (Foto: Divulgação)

“Nas redes sociais os internautas se dividiram entre os que gostaram e os que detestaram. Eles cantando essa música acabaram de me levar até esse tempo  #Malhação #VidasBrasileiras #Vagabanda”, disse um. “Só existe UMA Vagabanda”, frisou outra.

+Fernanda Souza e Thiaguinho estão vivendo casamento de fachada, afirma jornalista

A diretora da trama também comentou: “A ideia [de incluir] a música da Vagabanda surgiu pelos próprios meninos do elenco. Como a gente trabalha com temas [quinzenais], a gente faz pauta do que será a trilha deles e a ideia partiu deles. Eu achei superlegal, e a gente propôs isso aos produtores musicais. Então partiu do próprio elenco, porque eles eram fãs de Malhação”, falou a diretora Natália Grimberg para o site Notícias da TV.

VEJA:

Vagabanda “retorna” em Malhação: Vidas Brasileiras e internet vai à loucura