Um ano após se tornar milionária, Emilly Araújo faz nova publicação e fala sobre origem

GPS da FAMA

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Nesta última sexta-feira, 13 de abril, a ex-BBB Emilly Araújo usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Na ocasião, a famosa relembrou a fase difícil da vida, antes de participar do Big Brother Brasil, como já informado.

+O Outro Lado do Paraíso: Renato tem novo plano e colocará vida de Beth em risco

“Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei para chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família”, disse a beldade em um dos trechos da postagem.

Agora, a milionária resolveu homenagear os índios, com um vestido com aberturas reveladoras e o rosto pintado, para uma festa a fantasia em Goiânia. Em seu Instagram, ela explicou: “Em homenagem à minha descendência indígena, hoje na festa a fantasia de Goiânia, decidi ir de índia”.

“Que orgulho que tenho de ter esse sangue guerreiro correndo em minhas veias”, completou a campeã do BBB17, Emilly Araújo.

No comentários, os seguidores elogiaram o look e a cintura exposta pelo vestido e atraiu comentários de “índia maravilhosa”. No stories, ela revelou um cocar que completou a fantasia. Sua irmã, Mayla, também compareceu ao evento.

Veja:

Em homenagem ha minha ascendência indígena, hoje na festa a fantasia de Goiânia, decidi ir de Índia. E que orgulho que tenho de ter esse sangue guerreiro correndo em minhas veias 🙏🏻🦉🍃 Vestida por @morenarosaoficial ✨

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

EMILLY RELEMBRA MORTA DA MÃE

Pouco antes de ser confinada, para quem não sabe, a ex-BBB havia perdido a mãe, vítima de uma úlcera. “Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer. Mas esse amor é imensurável”, completou.

Emilly Araújo faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 17. Em segundo lugar, ficou Vivian Amorim.

Um ano após se tornar milionária, Emilly Araújo faz nova publicação e fala sobre origem