Topíssima deixa de ser prioridade na Record e perde elenco e colaborador para a novela Jesus

GPS da FAMA

Novela Jesus passou a ser prioridade da Record. (Foto: Reprodução)
Novela Jesus passou a ser prioridade da Record. (Foto: Reprodução)

Próxima novela das 19h30 da Record, Topíssima sofre com indefinições nos bastidores. A trama teve sua estreia adiada algumas vezes, e agora deixou de ser prioridade na emissora da Barra Funda.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Record volta todas as atenções para Jesus, seu próximo folhetim bíblico, que vem desfalcando Topíssima. Depois de perder os protagonistas Dudu Azevedo e Camila Rodrigues, a novela das 19h30 sofrerá uma baixa até na sua equipe criativa. O colaborador Camilo Pellegrini deixou Topíssima para auxiliar a autora Paula Richard na nova novela bíblica.

+ Globo inova e transforma série em filme para a Sessão da Tarde

A produção de Jesus, aliás, promete ser complexa, uma vez que a trama contará com 70 personagens, além de algumas passagens de tempo. A autora já escreveu os dez primeiros capítulos do folhetim, que tem estreia prevista para agosto.

FRUSTRAÇÃO

Theo Becker tentou de várias formas dizer para a Record que seria a melhor opção para viver o personagem principal da próxima novela bíblica do canal de Edir Macedo, Jesus.

No entanto, nesta quarta-feira (11), Theo sofreu mais uma derrota. Após ficar sabendo dias atrás que a Record já estava procurando um ator para o papel, e que não seria ele de forma alguma, Theo preferiu esperar um pronunciamento oficial do canal sobre o caso.

De forma ainda não oficial, o jornalista Flávio Ricco cravou que Jesus será vivido por Dudu Azevedo, ex-global que está na Record desde 2016 e foi um dos protagonistas de O Rico e Lázaro. O canal dos bispos prefere ter mais cuidado e ainda não confirmou abertamente Dudu no papel.

Nesta quarta-feira, Theo Becker demonstrou que ainda espera pela ótima notícia de que viverá Jesus na novela. Em rede social, ele escreveu: “#NovaFotoDoPerfil” como legenda da imagem com a palavra “FÉ”. Becker também publicou um vídeo de Edir Macedo em um culto em que ele diz: “Se ninguém acreditar em você, não importa, Deus acredita! Deus é contigo!”.

Topíssima deixa de ser prioridade na Record e perde elenco e colaborador para a novela Jesus