Tony Ramos fala sobre vício em trabalho e comenta recentes demissões na Globo

GPS da FAMA

O ator Tony Ramos. (Foto: Reprodução)

Sempre presente nas produções da Globo e com muitos anos de carreira, o ator Tony Ramos conversou com o programa TV Fama e falou sobre o vício em trabalho. O veterano, que completa 70 anos em agosto, está em pelo menos um projeto por um ano que estreou na TV em 1965.

+ Carlos Alberto de Nóbrega no Hora do Faro beneficia Record e atrapalha Programa Eliana

“Sei muito bem o valor de descansar, mas às vezes os projetos são muito interessantes e me atropelam”, falou o ator, que ainda frisa e avisa para as pessoas não acomodaram na carreira e na vida. Tony, que retornará para a TV em O Sétimo Guardião, ainda falou sobre as recentes demissões da emissora que trabalha.

“Fico triste porque tenho grandes amigos envolvidos”, disse. Recentemente grandes nomes foram dispensados do canal, como Malu Mader, Carolina Ferraz, Maitê Proênça, Isabella Garcia e Pedro Cardoso. Tony, vale lembrar, também gravará a produção global Aracy, O Anjo de Hamburgo, com estreia prevista para 2019.

TONY RAMOS TERÁ ENORME DESTAQUE EM O SÉTIMO GUARDIÃO

O ator Tony Ramos completa em julho 53 anos de televisão e vem mostrando mais competência a cada trabalho. O veterano está longe da TV desde o término da novela Tempo de Amar, exibida no horário das seis pela TV Globo.

+ Após comemorar vitória da Record, Patricia Abravanel toma nova atitude com Eliana

Em breve o “medalhão global” retornará à telinha. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tony terá um papel de destaque na próxima novela das nove, O Sétimo Guardião que só estreia em novembro.

Essa será a primeira vez, de fato, que o veterano vai atuar em uma novela toda de Aguinaldo Silva. Há bastante tempo ele havia feito uma participação como ele mesmo em Duas Caras, exibida em 2008.

Tony Ramos fala sobre vício em trabalho e comenta recentes demissões na Globo

amei