Tiro, porrada e bomba: Os apresentadores que brigaram feio na televisão
GPS da FAMA

Ah… Na televisão podemos ver de tudo, não é? Aqui no Brasil ou lá fora, vemos dramaturgia de primeira ou nem tanto e programas de entretenimento aos montes. Dos canais da TV paga aos canais da tevê aberta há de tudo para todos os gostos variados dos telespectadores.
+ Descubra as novelas imploradas pelo público que fracassaram feio no Vale A Pena Ver De Novo e prejudicaram a Globo
Sempre à frente dessas atrações está alguém que mostra ao telespectador uma notícia, um tema, um caos por exemplo. Uma boa característica para ser um bom apresentador é mostrar sua personalidade e, graças a essa essência ou forma de ser e pensar, o público irá acompanhar ou não um programa na televisão. E quando a personalidade é intensa demais e o gênio de um apresentador bate de frente com o de outro? Este especial do GPS da FAMA está só tiro, porrada e bomba, como forma de expressão, é claro, para relembrar as piores brigas da tevê.
Se liga só:
SILVIO SANTOS E FERNANDA LIMA
Esse desentendimento começou em 2017 com o dono do SBT avaliando Fernanda Lima. “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo
+ Demissão por telegrama, grande estrela na rua e defesa de Dudu Camargo: as demissões mais bizarras de Silvio Santos

DADO DOLABELLA E JOÃO GORDO
Essa briga entre o ator e o apresentador aconteceu há mais de dez anos e ainda permanece na memória dos adoradores da MTV. Na época, Dado foi convidado do programa de Gordo e logo eles se estranharam. João provocou o ator ao afirmar que ele era um “ex-global” e em seguida seguiu a provocação ao ironizar o nome do CD do convidado. “Dando Para Você”! Pronto, Dolabella ficou irritado e os dois começaram uma baita discussão. Dado chegou a quebrar a mesa do cenário do programa do canal pago e os seguranças do estúdio tiveram que intervir senão o pior poderia acontecer.
GALVÃO BUENO E RENATO MAURÍCIO
Em 2012, quando Renato Maurício Prado ainda estava no SporTV, o jornalista fez uma “brincadeira” no programa “Conexão SporTV” que irritou profundamente o narrador Galvão Bueno, chegando a provocar uma intensa discussão. Após o bafafá todo, Renato perdeu espaço no canal esportivo.
+ Sob risco de hipocrisia, Globo não deve interferir nas postagens políticas de seus artistas e jornalistas
CARLA CECATO E ROBERTA PIZA
Também no ano de 2012, só que na Record TV, houve uma briga que foi inusitada na televisão, ao menos é o que nós do GPS da FAMA diríamos. As jornalistas Carla Cecato e Roberta Piza eram âncoras do jornal Fala Brasil daquele ano e as duas brigaram por causa de uma personagem de novela. E, pasmem, da Rede Globo! Tudo começou com uma conversa sobre a vilã Carminha (Adriana Esteves), da novela Avenida Brasil. Carla teria afirmado que tem “muita gente falsa no mundo”, sua colega não gostou e a discussão começou. Roberta teria passado tanto nervoso que até desmaiou esse dia e desfalcou o Fala Brasil.

+ Estratégia equivocada do SBT acaba desvalorizando seus artistas
MARCELO TAS E JOÃO VICENTE
Em 2017, Marcelo Tas e o ator João Vicente Castro apresentavam Papo de Segunda, do GNT, canal pago da Globo. Os dois e Xico Sá e Léo Jaime eram os condutores da atração. Certa vez, em um bastidor, Marcelo e João se desentenderam por conta de um tema do programa e um vídeo com a briga de ambos viralizou na web. João Vicente teria ficado tão exaltado que deixou o estúdio soltando fogo pelas ventas, como se dizia antigamente.
Tiro, porrada e bomba: Os apresentadores que brigaram feio na televisão