Tio de Kaysar surpreende com declarações sobre Gleici no BBB18

GPS da FAMA

Gleici e Kaysar no BBB18 (Foto: Reprodução)

O tio de Kaysar resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a participante Gleici, principal concorrente do sírio no BBB18, e fez um vídeo pedindo o fim da guerra entre as duas torcidas nas redes sociais. Seu Nassib, inclusive, critica os fãs do próprio sobrinho em suas declarações.

+ Caruso quer humilhar Wagner por traição no próximo Paredão do BBB18

“A todos que estão me assistindo, eu gostaria de deixar um recado aqui. Principalmente contar onde coloquei Kaysar. Coloquei o Kaysar no lugar onde todo pai coloca o seu filho: no meu coração. E é por isso que eu quero demonstrar o amor que deve existir entre todos nós”, iniciou ele no seu desabafo.

“Não estamos aqui para brigarmos por uma competição. Que o amor predomine entre todos e todas nós para que assim a disputa possa existir sim, mas sem brigas e sem encrencas. Sem essas guerras que estão se formando”, pediu ele, que repetiu o pedido na legenda da publicação.

“Pedimos a todos que estão usando as mídias para atacar e ofender os participantes, que repensem seus atos e não percam mais tempo e energia com guerras e discórdia entre as torcidas. Devemos torcer sim, por aqueles com quem temos afinidade, mas de nenhuma forma diminuir o outro”, afirmou.

“Se criticamos as brigas que ocorrem na casa, vamos fazer o mesmo aqui fora!? Pode não haver admiração, mas deve haver respeito. Pode haver pontos de vistas diferentes, mas não ofensas”, finalizou ele. Confira o post:

Recado do primo do Kaysar Seu Nassib..Pedimos a todos que estão usando as mídias para atacar e ofender os participantes, que repensem seus atos e não percam mais tempo e energia com guerras e discórdia entre as torcidas. Devemos torcer sim, por aqueles com quem temos afinidade, mas de nenhuma forma diminuir o outro. Se criticamos as brigas que ocorrem na casa, vamos fazer o mesmo aqui fora!? Pode não haver admiração, mas deve haver respeito. Pode haver pontos de vistas diferentes, mas não ofensas.🙏🏼 #teamkaysar #kaysarcampeao #bbb

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Tio de Kaysar surpreende com declarações sobre Gleici no BBB18