Tida como feia, Thalita Carauta sensualiza, faz topless e elogia o próprio corpo

GPS da FAMA

Thalita sensual no espelho. Foto – reprodução/Insta.

A atriz Thalita Carauta não é bem um símbolo de beleza, nem nunca foi. Pelo contrário. Em várias personagens a atriz usou seus atributos físicos para viver barangas, como a Janete, do extinto Zorra Total.

Mas, nesta quinta, ela decidiu inovar, posou de topless em frente a um espelho, fez reflexões e disse até que acha que o seu corpo está em dia. Vários fãs também a elogiaram.

“Sim, às vezes, se eu quiser, canastro e sensualizo tirando foto em frente ao espelho procurando alguma legenda que justifique mostrar a carcaça que ACHO que tá legal, pra ganhar algumas curtidas e comentários que ACHO que vão aumentar minha estima por algumas horas”, escreveu ela.

E continuou: “De troco, ainda ACHO que sou perspicaz colocando uma legenda sincera, tentando alcançar originalidade e fazer a postagem não parecer tão gratuita assim. Instagram.. às vezes vc consegue me fazer lavagem e me comprar…”.

E finalizou: “Vou ficando por aqui e sigo me achando por algumas horas. Ou mudo logo meu nome pra Maria e vou com as outras de vez. #namadruga #sonotambéméporre #naotemjustificativathalita”.

Muita gente a elogiou: “Meeeeooooo Deooooooooos que deliciaaaaaaaaaa quero”, disse um. “Legenda super reflexiva refletida através do espelho da alma! Lindona e super talentosa, querida @thalitacarauta! Sou fã”, disse outra internauta.

Os elogios seguiram: “Ótimo exemplo de uma humorista incrível, inteligente e bela! Adorei a legenda e a foto. E que barriga linda!”. “O que dizer dessa barriga chapada?? Eu quero”, postou outro. “Tá gata, tá podendo”, comentou um fã. “Que corpão”, exaltou mais um.

Vale dizer que Thalita está no elenco de “Segundo Sol”, próxima novela das 9 da Globo, que estreia no mês que vem.

Thalita em série. Foto – divulgação/Globo.

Tida como feia, Thalita Carauta sensualiza, faz topless e elogia o próprio corpo