Ticiane Pinheiro conta que falhou ao ensinar filha a fazer xixi; entenda

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus no casamento da apresentadora (Foto reprodução)
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus no casamento da apresentadora (Foto reprodução)

Ticiane Pinheiro conversou com a cantora Joelma e revelou algumas intimidades sobre a sua via pessoal. A loira foi casada durante alguns anos com o apresentador e empresário Roberto Justus, com quem teve Rafaella Justus.

+ Sucesso com quadro de fofocas na Record, Reinaldo Gottino diz que Globo “precisou se mexer” e que SBT “quer fazer igual”

Durante o bate papo, Ticiane disse que falhou ao ensinar a filha a fazer xixi. “Eu ensinei a minha filha que não podia fazer xixi [no banho]. Eu achava que não podia, e daí um dia ela me viu fazendo e disse: Mas mãe, você faz! E eu disse: Falhei! Falei para ela, então, que podia fazer [risos]”, disse.

Rafaella Justus e os pais (Foto: Reprodução)

Ticiane está casada desde o ano passado com o jornalista César Tralli, âncora do SPTV1, e os boatos sobre uma gravidez são frequentes. Os dois não escondem a vontade, mas já disse que ainda não rolou.

TICIANE PINHEIRO FALA SOBRE BOATOS DE GRAVIDEZ

Ticiane Pinheiro não esconde de ninguém que tem muita vontade de ser mãe novamente, agora no relacionamento com o jornalista César Tralli. Para o programa TV Fama, a loira da Record abriu o jogo e acabou com os boatos que diziam que ela estava grávida.

“Ele [César] acha bonitinho [quando uma notícia sobre uma possível gravidez a veiculada]. O chato é você ter que desmentir porque muitas pessoas ficam perguntando, mas na hora que sai, como a gente quer formar essa família, a gente fica feliz né”, iniciou a apresentadora.

“Eu fico pensando: ‘Será que eu eu to gordinha?’, será que eu tenho que fechar um pouco a boca?’”, revelou ela, afirmando ficar encanada mesmo com a situação quando as notícias são muitas. Vale lembrar que Ticiane já é mãe de Rafaella Justus, fruto do seu casamento com o empresário e apresentador Roberto Justus.