Thiago Fragoso celebra parceria com Fernanda Montenegro em novela: “Aprendizado”

GPS da FAMA

Thiago Fragoso (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Thiago Fragoso, no ar em O Outro Lado do Paraíso, usou sua conta no Instagram, nesta última sexta-feira, 13 de abril, para publicar uma foto em que aparece ao lado de Fernanda Montenegro, quem também está na novela.

Encantado, o ator compartilhou uma foto das gravações ao lado da veterana. “Batendo um papo animado com nossa grande #atriz nos #bastidores. Por certas coisas na vida a gente é grato. Trabalhar duas vezes com @fernandamontenegrooficial vale muita, muita gratidão. Um aprendizado e um bate-bola de uma preciosidade sem fim. #muitoamorenvolvido #patrick #mercedes #profissaoartista”, escreveu na legenda.

+BBB18: Após mais de 30 horas de prova, produção toma atitude sobre Kaysar e Ana Clara

Logo em seguida, o bonitão recebeu vários elogios dos seguidores. “Lindo, adoro o trabalho de vocês”, disse um. “Maravilhosos, vocês atuam super bem”, contou outro.

Uma publicação compartilhada por Thiago Fragoso (@thiagofragoso) em

THIAGO EXPLICA EM QUEM SE INSPIROU PARA FAZER PAPEL EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Thiago Fragoso que interpreta o Patrick na trama escrita por Walcyr Carrasco, revelou detalhes sobre seu personagem.

Em entrevista ao jornal Extra, Thiago falou sobre os fãs do casal que seu personagem forma com Clara (Bianca Bin) e se disse animado com a repercussão:  “É muito bacana essa movimentação na internet dos ‘shippers’, né? Tem um pessoal que torce mesmo pelo casal “Clarick”. O público está muito ligado porque eles estão representando um símbolo de amor puro, que comove. Eu torço pelos dois também”, admitiu.

Para Thiago, Gael (SSérgio Guizé) não levará a melhor: “Acho que Patrick não desencana da Clara de jeito nenhum. Ela é o amor da vida dele. Esse personagem não é um cara que namora por esporte. É muito forte essa ligação. Ele não faz nada para ganhar algo em troca, é um amor real. Mas em primeiro lugar, ele coloca a felicidade da Clara. Mesmo que ela termine com Gael, Patrick vai respeitar e esperar que algum dia isso possa reverter”, afirmou.

“Tem uns dois meses de novela ainda, muita coisa vai acontecer. Os dois vão ter que lutar contra tudo e todos para viver esse amor. Mas eu acho que, principalmente depois desse namoro escondido, fica uma coisa especial, que vai dar mais força para, lá na frente, eles voltarem a ficar juntos, se for essa a decisão do Walcyr Carrasco (autor )”, revelou.

Para dar vida ao personagem, Thiago se inspirou no seu avô: “Meu avô é promotor aposentado, advogado, e faz um tempo que ele está acamado. Mas sempre assiste à novela, principalmente quando tem julgamento. Ele diz que fica emocionado e eu faço esse personagem imaginando ele, que é um exemplo de honestidade, um cara que já teve cargo público e lutou para combater a corrupção. Ele é uma pessoa muito importante dentro disso”.

Thiago Fragoso celebra parceria com Fernanda Montenegro em novela: “Aprendizado”