Tati Zaqui explica agressão contra fã que puxou o seu cabelo em show

GPS da FAMA

Tati Zaqui não aceitou o desaforo e tomou atitude (Foto: Reprodução)

A cantora Tati Zaqui passou por um sufoco durante o último final de semana em um show realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A artista teve o cabelão azul puxado por uma fã e não pensou duas vezes, deu um tapa na cara da atrevida.

+ Após Kaysar do BBB18 ser detonado por usar jaqueta de 7 mil reais e se dizer pobre, amigo do Sírio abre o jogo e faz revelação

Na mesma hora, os seguranças do local tiraram a menina inconveniente e o show seguiu normalmente. As imagens, que estão circulando nas redes sociais, viralizaram. Tati, que namora o MC Kauan, começou a fazer sucesso em 2015 e está em alta até o atual momento.

A MC Tati Zaqui se envolveu em uma confusão no último final de semana e agora dá as suas explicações. (Foto: Reprodução)

Seu primeiro hit de sucesso foi Parara Tibum e, desde então, seguiu com músicas que ficaram na boca do povo, entre elas, Ai Papi, Estoy Loca, Bumbum que Balança, Rebelde e Abusada, Bunda Maluca, Catuaba, entre outras.

+ Valor da pensão alimentícia que Compadre Washington deve é alto e cantor tem mandato de prisão pedido

Pelas redes sociais, a MC resolveu se pronunciar de forma oficial e esclareceu o assunto. “Nota de esclarecimento: Não era homem, era mulher. Caminhoneira (sic)”, iniciou ele, desmentindo a notícia de que um rapaz teria cometido tal ato.

+ BBB18: Ayrton quer interagir com demais brothers e é criticado por Ana Clara: ‘Não percebeu que ninguém quer ficar conversando?’

“Tô especificando porque todos os sites estão dizendo que foi homem e as pessoas pensam que foi porque viram um ‘menino’ de boné. Mas era menina que se parecia menino. Fim da história”, concluiu a cantora de funk.

VEJA O VÍDEO:

Tati Zaqui explica agressão contra fã que puxou o seu cabelo em show