Tatá Werneck já tem trabalho previsto após o término de Deus Salve o Rei

GPS da FAMA

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck é daquelas que realmente não para nenhum segundo. No ar atualmente na novela Deus Salve o Rei, com a personagem Lucrécia, Tatá já tem novo trabalho em vista quando as gravações do atual folhetim das sete da Globo terminarem.

+Além de Grazi Massafera, veja outras atrizes que receberam o “castigo” de Walcyr Carrasco em novelas

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz já está cuidando dos preparativos de mais uma temporada do talk show Lady Night, atração exibida pelo canal de TV por assinatura Multishow. O programa é dos destaques da programação.

A lista de convidados famosos a serem entrevistados será finalizada até a próxima semana e os convites serão feitos na sequêcia. As gravações do Lady Night só devem acontecer em julho, que é quando a trama de Daniel Adjafre chega ao fim.

TATÁ WERNECK OUVE NOVA MÚSICA DE PABLLO VITTAR E TEM ATAQUE DE SINCERIDADE

Tatá Werneck surpreendeu na tarde desta quinta-feira, 12/04, ao falar sobre a nova música que Pabllo Vittar lançou recentemente . ‘Indestrutível’ mostra a luta contra a homofobia, muito presente no Brasil nos dias atuais.

“Pabllo meu amor, eu amei muito, muito, seu clipe novo, é muito maravilhoso, mas está atrapalhando a mim e ao elenco [da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das sete pela TV Globo]. Eu estou gravando uma novela medieval e fico [cantarola um pedaço da música], mas parabéns, lindo”, brincou a atriz pelas redes sociais.

+ Após ser diagnosticada com conjuntivite, Eliana define atrações do próximo domingo

Com as imagens em preto e branco, Pabllo mostrou cenas de ataque aos gays e a lutra contra a homofobia. O que mais chamou a atenção, além da letra da música, foi a mensagem final deixada pelo cantor.

“São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer: ‘Eu sou assim e daí?’”

Tatá Werneck já tem trabalho previsto após o término de Deus Salve o Rei