Sthefany Brito faz declaração de amor para namorado e impressiona

GPS da FAMA

Sthefany Brito (Foto: Reprodução)

A atriz Sthefany Brito comemorou o aniversário de seu namorado, Igor Rachkovscky com quem ela está há sete anos, nesta terça-feira, 10 de abril.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista escreveu um texto e se declarou para o amado e encantou o internautas com a mensagem.

+Marido de Ivete Sangalo comemora os dois meses de filhas gêmeas e ‘derrete’ a web

“Foi aniversário desse moço na foto! Esse moço que me deu o primeiro pedaço de bolo quando fez 21 anos! Esse moço que me faz muito feliz, que me levanta quando parece impossível seguir, que me incentiva a correr atrás dos meus sonhos, que me faz ser uma pessoa melhor todos os dias! Obrigada por tudo, por tanto! Que eu seja um pouco de tudo isso que você é pra mim! Pra você, eu desejo o mundo inteirinho com tudo de mais maravilhoso que posso existir! E se no meio do caminho nem tudo sair como planejamos, estarei do seu lado sempre, pra gente colocar nosso plano B em prática e seguir! Te amo desde os seus 21 anos (nessa vida!) e vou te amar pra sempre! Feliz 28, babe!”, escreveu ela.

Foi aniversário desse moço na foto! Esse moço que me deu o primeiro pedaço de bolo quando fez 21 anos! Esse moço que me faz mto feliz, que me levanta quando parece impossível seguir, que me incentiva a correr atrás dos meus sonhos, que me faz ser uma pessoa melhor todos os dias! Obrigada por tudo, por tanto! Que eu seja um pouco de tudo isso que vc é pra mim! Pra vc, eu desejo o mundo inteirinho com tudo de mais maravilhoso que posso existir! E se no meio do caminho nem tudo sair como planejamos, estarei do seu lado sempre, pra gente colocar nosso plano B em prática e seguir! Te amo desde os seus 21 anos (nessa vida!) e vou te amar pra sempre! Feliz 28 babe!

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

STHEFANY BRITO CONTA SEGREDOS DO IRMÃO

A atriz Sthefany Brito surpreendeu ao contar segredos de seu irmão, o ator Kayke Brito, em vídeo para o canal no Youtube de Giovanna Ewbank.

Durante o vídeo, os irmãos tinham que responder perguntas sobre o outro e Sthefany já iniciou contando que o primeiro beijo de Kayke foi bem cedo.

+Tatá Werneck se pronuncia após ter criticado Jéssica do BBB18 no twitter

“Eu não lembro o nome da menina, mas ele tinha uns 5 anos de idade. Minha mãe foi chamada na escola porque ele estava carregando a menina para trás da porta e beijando a menina”, iniciou ela. “Beijão?”, perguntou Gio. “Foi aquela boca que você encosta e mexe assim (para os lados)”, explicou ele. “Eu tinha 14 anos (quando deu o primeiro beijo). Meio velha para hoje em dia”, afirmou a atriz.

Sobre quando os irmãos tiveram a primeira vez, Sthefany acertou ao dizer que a primeira vez do ator foi aos 14 anos, mas ele errou ao dizer que ela perdeu aos 15. “Foi com 18 anos. Não me arrependo. A gente namorou depois, muito. Era também a primeira vez dele”, disse ela.

Sobre o primeiro porre, eles afirmaram: “Com 14. Foi com as minhas amigas da escola, começando a sair, aí shot disso, daquilo. Quando vi tava tudo rodando. Eu já tava falando ‘tô passando mal’. Quando vi tava tudo rodando. Eu já tava falando ‘tô passando mal’. Eu chorei. Por isso evito de passar mal. Eu choro, choro muito”, contou Sthefany. “Eu tinha uns 15. Uma festa micareta. Cachaça, cachaça. Bateu. Não via mais nada. Achei que fosse morrer”, relembrou Kayke.

Sthefany Brito faz declaração de amor para namorado e impressiona

amei