Sonia Abrão se revolta com mulher de Faustão: “Sempre tive os homens que quis”

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, manda recado para Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

A mulher de Faustão se revoltou com uma nota que foi abordada por Sonia Abrão no A Tarde é Sua, sobre o fato do apresentador da Globo ter aparecido em rede nacional sem a sua aliança. Ele é casado com Luciana Cardoso desde 2002, e com ela teve dois filhos: João Guilherme e Rodrigo.

Mãe de Bruno Gagliasso faz triste desabafo e ironiza Giovanna Ewbank

Diante da situação, a loira fez questão de postar uma foto ao lado do marido e disparar: “Sintonia total desde 2001”. Foi aí que uma seguidora brincou com a polêmica e disse: “Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia que dê aliança kkk”.

Luciano Huck vira chacota na Globo por votar em Bolsonaro: “Pé frio”

Ao ver o comentário, Luciana Cardoso debochou: “hahaha Vou apresentar uns pretendentes”. Agora, Sonia fez questão de dar a sua resposta ao vivo, e na edição de hoje do A Tarde é Sua, ela disparou: “Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa (que eu não disse), eu iria lamentar esse tipo de resposta”.

Luciana Gimenez aparece com suposto namorado e se revolta; confira a foto

“‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes’… Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo… Que coisa pobre de espírito! Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas tive no amor”, disse ainda.

View this post on Instagram

Sintonia total desde 2001

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Na sequência, Sonia ainda deixou todos na roda da fofoca em choque ao disparar: “Sempre tive os homens que eu quis! Não vou descer o nível pra comentar ou debater. Lamento esse tipo de colocação sobre as mulheres. No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”.

Com irmão gay, Luciano Huck declara apoio a Bolsonaro e gera revolta

Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

“Ainda por cima é mal informada. Eu achei um pouco demais. Pode ser que a gente tenha colocado, sem querer, o dedo na ferida. Aí já é outra história!”, finalizou Sonia Abrão.