Sonia Abrão comandou programa ao vivo passando mal e revela que substituta ficou de plantão

A apresentadora Sonia Abrão no A Tarde é Sua. (Foto: Reprodução)

Quem assistiu ao programa A Tarde é Sua da última quinta-feira, 08, nem conseguiu perceber que Sonia Abrão estava doente. A apresentadora tocou a atração do início ao fim e se manteve firme. Porém, nas redes sociais ela revelou que não foi fácil.

+ Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores

“Fazer o “A Tarde é Sua” hj com febre de 38° foi osso!!! Mas com o apoio desse trio de amigos queridos, super profissionais, deu tudo certo! Obrigada @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos! Sem vcs, eu não teria conseguido!!!!”, escreveu Sonia.

Apresentadora revelou que se precisasse ser substituída tinha colega de plantão. (Foto: Reprodução)

A apresentadora ainda completou revelando que a repórter Cíntia Lima ficou de plantão caso ela precisa deixar a atração no meio, o que não aconteceu. “Ah, @cintialimaats ficou de plantão o programa inteiro, caso eu precisasse ser substituída! Valeu, lindinha!!!”, agradeceu.

SONIA RESPONDE PROVOCAÇÃO DA MULHER DE FAUSTÃO

A apresentadora Sonia Abrão mostrou-se bem tranquila ao publicar um vídeo e rebater comentário feito por Luciana Cardoso, a mulher do apresentador Fausto Silva. A contratada da RedeTV comentou o fato do apresentador da Globo apresentar o dominical sem aliança.

+ Ratinho é exaltado na internet após dizer que Pabllo Vittar não deve ser tratado como mulher

Luciana respondeu ao comentário de um seguidor dizendo que o “Felipeh Campos deveria arrumar candidatos para a Sonia”. A apresentadora mandou um vídeo especial para a Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, e respondeu a alfinetada de Luciana.

“Não penso como ela, é um pensamento extremamente machista. Não esperava isso de uma mulher tão jovem, nunca procurei um marido, procurei um amor. Não preciso de ninguém para me fazer feliz”, detonou a apresentadora do programa A Tarde é Sua.