Silvio Santos muda de ideia e altera cronograma das férias

GPS da FAMA

O apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa 2018. (Foto: Reprodução/SBT)

O principal responsável pelas mudanças de última hora na programação do SBT tem nome e sobrenome, Silvio Santos. O apresentador e dono da emissora paulista não teme alterar um programa que não esteja agradando, cancelar uma novela no meio por conta da baixa audiência ou colocar a reprise do seriado Chaves, por exemplo, no horário nobre.

+ SBT surpreende, encurta Chiquititas e divulga data do fim da novela

Nem mesmo durante suas férias nos Estados Unidos o dono do baú descansa. O período sem trabalho estava previsto para durar até maio, já que ele iniciou o recesso no dia 10 de março, mas as coisas mudaram e Silvio já marcou a data do seu regresso ao Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as gravações do seu programa serão retomadas a partir do dia 26 desse mês. Já foi solicitado a reserva do estúdio e toda a preparação para que aconteça a volta do dominical. Dessa vez ele não causará como em um outro ano quando apareceu de cabelos brancos.

SBT SE MANIFESTA SOBRE POSSÍVEL NOVA REPRISE DO HORÁRIO NOBRE

Como é de conhecimento, o SBT está promovendo uma nova produção para os próximos meses e acaba de escalar um novo ator para o papel de vilão. Trata-se de ninguém menos que o ator Diego Montez, que já atuou em novelas como Rebelde e Dona Xepa, na Record.

+ Casos de Família bate TV Record e atinge ótima audiência para o SBT

Ele também participou de Cúmplices de um Resgate na emissora de Silvio Santos e poderá ser visto em breve na nova reprise da trama, que deve voltar em breve no lugar de Chiquititas, na faixa das 21h, antes do Ratinho, segundo o colunista Leo Dias.

Procurado, a assessoria da emissora ainda não confirma a informação. Existe uma análise sobre a possível exibição de algo inédito. Acordos com a Televisa e produtoras independentes por interromper a sequência de reprises da faixa. No entanto, é bem provável que o canal de Silvio Santos opte por Cúmplices.

Silvio Santos muda de ideia e altera cronograma das férias

amei