Silvio Santos é admirado por Datena, mas desdenha: “Acabou a carreira dele”

GPS da FAMA

Silvio Santos e Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista José Luiz Datena se prepara para estrear um novo programa nos domingos na Band, o Agora é com Datena, e em entrevista ao UOL, fez questão de mostrar respeito pela concorrência. Na ocasião, ele destacou a amizade com Fausto Silva e a admiração por Silvio Santos.

Ao vivo na Globo, Faustão detona colegas artistas que se envolvem em política

“Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz”, disse ele, na ocasião.

No entanto, Silvio não ficou muito animado com o novo programa da concorrência e, durante a edição de ontem de sua atração, ele acabou criticando a decisão de Datena. “O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira”, disparou.

“Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo? Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação”, completou.

Vale lembrar que a estreia do apresentador contará com reportagens com Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e com a presença do deputado Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL, ao vivo. O programa contará com entrevistas, reportagens e interação com o público.

O Agora é com Datena faz parte das grandes novidades da emissora neste ano de 2018, contando com uma nova programação voltada para a família.

Silvio Santos é admirado por Datena, mas desdenha: “Acabou a carreira dele”

amei