Sérgio Guizé agradece carinho do público após exibir corpo malhado na TV

GPS da FAMA

Sergio Guizé causou ao aparecer sem camisa em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sergio Guizé causou ao aparecer sem camisa em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Sergio Guizé, que interpreta o violento Gael, está surpreendendo o público.

+Arnaldo Saccomani faz homenagem para Miranda e emociona

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Gael é um homem agressivo que estuprou Clara (Bianca Bin) na noite de núpcias e agrediu a esposa diversas vezes e de várias formas. No entanto, o personagem vem adquirindo algumas ações na história que o encaminha para uma possível redenção. Será?

Enquanto isso não acontece, o público também está surpreso com a forma física do rapaz. Os músculos e o tanquinho do ator exibidos em rede nacional chamaram a atenção dos telespectadores e estão dando o que falar nas redes sociais.

“Passado a ferro com esse corpo do Sergio Guizé! Não esperava. Ulalá!”, escreveu um perfil de Instagram na legenda de uma imagem do galã descamisado. Os internautas, claro, elogiaram muito os músculos do ator. Um chegou até a brincar com o assunto: “Alguém põe uma camisa no Gael? Não tô conseguindo me concentrar na novela”.

Em conversa com o programa da RedeTV!, TV Fama, o bonitão se pronunciou. Sergio  brincou sobre a cena em que apareceu sem camisa e agradeceu os elogios das fãs.

SERGIO GUIZÉ FALA SOBRE GAEL

Sobre uma possível redenção de seu personagem ele comentou em entrevista para a revista Quem: “Acredito muito na humanidade, acredito na bondade das pessoas. Sempre que acontece uma coisa muito estranha, eu falo: ‘vamos lá ainda, porque a maioria é do bem’. O bem vence sempre”.

No entanto, apesar de uma possível redenção, Sergio acredita que Gael precisa pagar pelo mal que já causou: “Tem que pagar pelos erros, o que ele fez é crime. Sim, tem que ir para a cadeia e cumprir pena. Acredito muito na redenção do personagem, mas primeiro tem que pagar pelo que fez”, disparou.

Ainda na conversa, o ator revelou qual foi seu primeiro trabalho: “Trabalhei no McDonald’s, foi meu primeiro trabalho, foi tudo muito difícil, muito triste. Aprendi bastante, mas foi muito, muito cruel. São tempos que não voltam, mas desejo tudo de bom para as pessoas”.

Sérgio Guizé agradece carinho do público após exibir corpo malhado na TV