Serginho Mallandro fecha contrato com a Record

GPS da FAMA

Serginho Mallandro será repórter de programa da Record. (Foto: Divulgação)

Serginho Mallandro vai retornar à TV depois de um tempo afastado. O apresentador, se tudo caminhar como o planejado, aparecerá no horário do Brasil em uma emissora local do Rio de Janeiro a partir das próximas semanas.

+ Cabo da Polícia Militar detona apresentador da Record, faz desafio e manda recado: “exigimos que você se retrate”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Serginho já firmou contrato com a a direção e espera apenas o ‘ok’ para começar. O veterano da televisão, que iniciou a carreira na televisão no programa Cidade Contra Cidade do SBT e 1981, fará parte do Balanço Geral Rio.

Na versão carioca do mais popular jornalístico da Record, Sérgio será repórter e comandará um quadro de pegadinhas. Essa será a terceira passagem dele pelo canal, onde já esteve no reality rural A Fazenda e logo depois na Escolinha do Barulho.

RECORD FIXA ESTREIA DA NOVELA BÍBLICA JESUS

A direção da TV Record já fixou para agosto a estreia da novela bíblica Jesus, que contará a vida de Jesus Cristo desde antes do seu nascimento. O ator principal ainda não foi escolhido, mas tudo caminha para que até maio o protagonista tenha sido escolhido. Theo Becker vem mostrando nas redes sociais que quer ser o mocinho.

+ Fã apaixonado de Lívia Andrade é ex-presidiário; saiba qual foi a atitude que a apresentadora do SBT tomou

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe já iniciou a procura por locações, começam a realizar testes com atores para montar o elenco e os processos de pesquisa. Vale lembrar que Jesus vai substituir Apocalipse no horário nobre do canal.

A intenção da direção da Record, com a estreia em agosto, é fugir da concorrência contra os jogos da Copa do Mundo. A autora Paula Richard já se adiantou e entregou o primeiro bloco de capítulos da trama substituta de Apocalipse.

Serginho Mallandro fecha contrato com a Record

amei