Sensitiva do A Tarde é Sua, Márcia Fernandes diz que energia negativa contra Neymar atrapalhou Brasil na Copa

Márcia Fernandes (Foto: Reprodução)
Márcia Fernandes (Foto: Reprodução)

A sensitiva Márcia Fernandes esteve no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta quarta (11) e falou como afastar os encostos.

Questionada, ela revelou que energia ruim atrapalhou a Seleção Brasileira. “Falaram muito mal dos jogadores. Os caras estão lá, você manda energia negativa, é péssimo isso, então, eu até pedi: “para de criticar [o Neymar]”, o cara representa o Brasil. Isso também afeta, mas eu não acho que perdeu só por causa disso, mas ajudou”, disse.

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Além disso, ela surpreendeu ao dizer que um dos integrantes do programa tem encosto. “Quando eu entrei tinha aquela senhora que estava com encosto. A índia. Índia, você sabe que você está. Mesmo com o seu talismã, tinha um velhinho atrás de você, já saiu”, declarou.

Por fim, a sensitiva explicou como reconhecer uma pessoa tóxica. “Você chega perto dela começa a abrir a boca, te dá uma dor nas costas na altura do sutiã, no final do dia você sai assim acabada, até febril. É aquela pessoa que te enche o saco, só fala de desgraça, se você falar: “Eu vou para o Pânico”, eles falam: “Cuidado hein, eles vão te zoar”, e eu vou zoar mais ainda. Então se você ouvir uma pessoa tóxica eu não estaria aqui. A primeira coisa é por um esparadrapo no umbigo, que eles sugam energia por aí”, explicou.