Sendo premiada, Maite Perroni pode voltar às tardes do SBT com trama inédita e promete surpresa para o Brasil

GPS da FAMA

Maite Perroni promete arrasar no Brasil! (Foto: Reprodução/Estilo DF)

Conhecida e adorada por grande parte dos brasileiros que foram apaixonados pelo RBD e admiram as novelas da Televisa, Maite Perroni poderá voltar à programação do canal de Silvio Santos e ainda vivendo grande fase em sua carreira como cantora, a mexicana vem recebendo vários prêmios graças ao seu último sucesso, uma música chamada Loca feita com a colaboração da dupla colombiana Cali & El Dandee. Seu atual sucesso já passou mais de 162 milhões de visualizações só no Youtube. É mole?

Ex-atores de Rebelde estarão em nova versão da novela mexicana; saiba a data de estreia

Há pouco tempo, a atriz finalizou mais uma novela em seu país, “Papá a toda madre” onde interpretou Renée Sanchez e fez par romântico com o galã Sebastián Rulli. O ator é famoso em nosso país por seus papeis em “O que a Vida me Roubou”, “Teresa”, “Rubi” que são folhetins mexicanos de sucesso. Atualmente há vários indícios que a trama “Antes muerta que Lichita”, protagonizada por Perroni, seja exibida pelo SBT depois da reprise de “Amanhã É Para Sempre”. Vale lembrar que essa novela é inédita no Brasil e seria uma boa aposta da emissora para ter audiência.

Por dar a vida a Renée, Maite Perroni ganhou o troféu como melhor atriz em uma premiação do México. Após o término da novela, Maite foi chamada para cantar a versão em espanhol de “This Is Me”, trilha do filme “O Rei do Show” estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Keala Settle e entre outros. Ela recebeu elogios pelo feito, depois disso, a bela recebeu discos de Ouro e Platina pelo êxito de sua música no México, na Espanha, no Chile e na Colômbia.

Tiro, porrada e bomba: Os apresentadores que brigaram feio na televisão

mulher branca cantora Maite Perroni
Maite Perroni em performance sexy (Foto: Reprodução)

Recentemente ela fez uma colaboração musical com o cantor venezuelano, Carlos Baute e o rapper Juhn para a música: ¿Quién es ese? Maite mostrou um lado mais sexy no videoclipe, confira:

+ Demissão por telegrama, grande estrela na rua e defesa de Dudu Camargo: as demissões mais bizarras de Silvio Santos

Diante disso, Maite está preparando uma surpresa ao Brasil, virá ao nosso país para cantar seus sucessos em mais uma maratona de shows no mês de agosto. Até o momento São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba são as cidades escolhidas para a tour.

Os admiradores podem comprar ingressos que permitem desde assistir ao show até conhecer e ter um momento exclusivo com Maite Perroni. Para mais informações sobre os valores dos ingressos e clique: Aqui.

Sendo premiada, Maite Perroni pode voltar às tardes do SBT com trama inédita e promete surpresa para o Brasil