Semelhança entre Xuxa e a irmã, Solange Meneghel, impressiona; confira uma foto

GPS da FAMA

Xuxa tem uma irmã (Foto: Reprodução)

O mesmo sorriso, mesmo olhar e mesmo cabelo. A irmã mais velha de Xuxa Meneghel, que se chama Solange Meneghel, teve uma foto divulgada e está dando o que falar nas redes sociais, devido aos vários pontos em comum com a Rainha dos Baixinhos.

As duas ostentam uma beleza de dar inveja a qualquer pessoa da idade delas e agora, Solange retorna ao mercado comercial com o lançamento de uma nova empresa, a clínica de beleza, estética e depilação Espaçolaser, localizada em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Ela ficou famosa nas décadas de 80 e 90 com a marca infantil Bicho Comeu, que durante anos se tornou febre e foi sucesso entre as meninas da época. A grife chegou ao fim, no entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, hoje ela tem o apoio de Xuxa na nova empresa.

Solange, inclusive, está prestes a inaugurar várias novas unidades. Isso que é sucesso!

Confira a seguir uma foto de Solange:

Solange Meneghel (Foto: Divulgação/ Ester Sanches)

XUXA CONSTRANGIDA

A apresentadora Xuxa Meneghel foi colocada contra a parede em uma entrevista que deu ao Programa do Porchat, quando o apresentador questionou a loira sobre a ausência de paquitas de pele negra no passado. Na ocasião, ela e Geovanna Tominaga foram comentar a final do Dancing Brasil.

+ BBB18: Após polêmica, Globo se pronuncia sobre figurante na torcida de Kaysar

Na entrevista, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (11), o Fábio Porchat não poupou seus comentários, mesmo estando no ar ao vivo, e deixou a convidada na maior saia justa. Em uma das perguntas, ele afirmou que Geovanna é “ex-angeliquete” e estava disputando com uma “ex-paquita” (Bárbara Borges).

Teve ainda a presença de Raíssa Santana, a segunda Miss Brasil negra em mais de 60 anos de concurso, e Porchat fez o seguinte questionamento: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram”. “Isso o que você falou é feio”, concordou Xuxa, que foi rebatida.

“Mas é verdade. A Marlene [Mattos] deixava ter uma paquita…?”, questionou Fábio, referindo-se à antiga parceria da loira com a diretora, com quem trabalhou por cerca de vinte anos na Globo. Imediatamente, Xuxa travou e ficou sem reação, e nem respondeu a pergunta do entrevistador.

Marlene foi a responsável por tornar Xuxa a Rainha dos Baixinhos. No entanto, seu jeito duro e rude com a equipe, inclusive com Xuxa, continua sendo criticado até o atual momento. Elas possuem uma grande rixa até hoje.

Semelhança entre Xuxa e a irmã, Solange Meneghel, impressiona; confira uma foto