Sem o Legendários e A Casa, saiba qual é a possibilidade de Marcos Mion apresentar A Fazenda

GPS da FAMA

Marcos Mion. (Foto: Reprodução)

Aos poucos, mas constantemente, o apresentador Marcos Mion vem perdendo espaço na TV Record. No final do ano passado, após oito anos, perdeu o programa Legendários, que foi extinto da grade de programação.

+ Demissão por telegrama, grande estrela na rua e defesa de Dudu Camargo: as demissões mais bizarras de Silvio Santos

Para esse ano estava prometido a segunda temporada do reality show A Casa, onde cem pessoas confinadas precisam batalhar para chegar à final e levar o grande prêmio, mas a direção da emissora voltou atrás e resolveu cancelar a produção.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, naturalmente sobraria para ele – como “prêmio de consolação” –  o comando de A Fazenda, mas a chance dele assumir o reality é praticamente nula. A Record quer mesmo é um novo formato para o apresentador em 2018.

DATENA RECEBE CONVITE DE VICE-PRESIDENTE DA RECORD PARA JANTAR

José Luiz Datena está prestes a estrear o seu novo programa na Band, o Agora é Com Datena. Formatado para ser exibido aos domingos, a atração vai bater de frente com o Programa Eliana, com o Hora do Faro e com o futebol da Globo. A intenção é turbinar os índices de audiência emissora paulista e roubar público dos concorrentes.

+ Casos de Família bate TV Record e atinge ótima audiência para o SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Datena foi surpreendido dia desses ao receber um convite da Record, sua antiga emissora e na qual saiu tendo que pagar milhões de multa. Na época, o apresentador trocou a Band pela Record para comandar o Cidade Alerta.

O convite recente partiu de Douglas Tavolaro, que é vice-presidente de jornalismo da Record. Um tanto quanto inusitado, já que os dois eram considerados inimigos mortais. Ah, o Comandante Hamilton serviu como testemunha dessa conversa que ainda não teve um ponto final. Datena foi convidado para um jantar com Tavolaro.

Sem o Legendários e A Casa, saiba qual é a possibilidade de Marcos Mion apresentar A Fazenda

amei