Segundo Sol: Remy volta ‘restaurado’, se declara para Karola e inicia vingança

Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela escrita por João Emanuel Carneiro, Remy (Vladimir Brichta) reaparecerá para Karola (Deborah Secco).

Na trama da faixa das 21h da Rede Globo, Remy irá até o apartamento de Karola e a surpreenderá. A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) ficará, inicialmente, bastante irritada pela mentira pregada por Remy, mas acabará perdoando o ex-amante e transando duas vezes seguidas com ele.

+Segundo Sol: Grávida, Rosa coloca a vida em risco e engana Remy

Karola revelará que está na miséria e dirá que se sente morta. “Eu não acredito em mais ninguém, não confio em mais ninguém, eu não tenho mais ninguém, perdi tudo. Eu, sim, sou uma morta-viva”, falará ela.

Remy, por sua vez, irá declarar todo seu amor pela ex de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Babycat, para com isso… Tô aqui, vou ficar do seu lado. Olha seu estado, olha como tá essa casa, você tá precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas”, falará ele, que beijará com bastante paixão Karola.

+Amanda Ramalho revela quais são os próximos planos após demissão do “Pânico”

O roteiro indica que eles transarão e depois falarão que são vítimas de Laureta. (Adriana Esteves) . “Quero me mandar de Salvador com você, a gente pode recomeçar a vida em outro lugar, esquecer isso tudo, largar tudo pra trás. Não quero saber dessa Karola derrotada não, essa Karola não existe. Quero minha babycat de volta, minha cabrita porreta, doidinha. A gente nasceu um pro outro, o pé doente e o chinelo velho”, dirá o canastrão.

+Na emissora de Edir Macedo, Evandro faz macumba em A Fazenda e dá o que falar

Karola falará que devolveu o dinheiro para o filho e ficará emocionada quando Remy disser que não está ali por causa dos milhões. “Sempre te amei, babycat, você sabe disso. A gente é um casal de verdade, a prova disso é o que acabou de acontecer aqui nessa cama, a prova disso é que traí Laureta pra tar aqui, e que não vou embora porque você tá no barril”, afirmará o chantagista.

+Apresentadora do SBT fala sobre quase morte e chora a perda do pai

“Tá na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida. Como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio”, argumentará ele.

+A Fazenda 10; Fernanda Lacerda polemiza e detona Evandro Santo: “fantoche”

“Então você já sabe que é irmão de Laureta, que é filho de seu Nestor [Francisco Cuoco]?”, perguntará a perua. “Laureta me contou”, confirmará o irmão de Beto. “E você vai ferrar com sua própria irmã?”, questionará Karola. “Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela, sim, ela merece. E se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”, proporá ele. “Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, concordará a mãe de Valentim. “Assim que se fala, cabrita! Eu amo você, desde a primeira vez que lhe vi, e anda vou lhe fazer muito feliz”, prometerá o ex-vilão.