Segundo Sol: Luzia e Manu são colocadas contra a parede pela polícia

GPS da FAMA

Luzia (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) serão colocadas contra a parede pela polícia em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos, Maura (Nanda Costa) abordará as duas e as deixará em situação complicada.

“Mas o que significa isso?!”, perguntará Luzia/Ariella diante de Maura e outro policial. “A mocinha aí tá envolvida com o tráfico!”, responderá a filha de Agenor (Roberto Bonfim). “Imagina, ela trabalha pra mim, é minha assistente!”, afirmará a DJ. “Sinto muito, mas vou ter que revistar as duas!”, avisará Maura.

“Aqui? De jeito nenhum! Tá escuro, cheio de cabo de luz e som, é até perigoso! E tá cheio de homem da técnica, ela é
uma menina! Não podemos passar pro meu camarim, por favor? É logo ali!”, pedirá Luzia. “Tudo bem, vão na frente, e nenhum movimento suspeito!”, comentará a policial.

+ Com estrela mexicana, Domingo Legal é vice-líder de audiência; confira os consolidados de domingo (01/07/18)

“Luzia e Manuela diante de Maura, que apalpa e revista as duas enquanto o outro policial revista o camarim. O violão de Luzia/Ariella encostado por ali”, indica o roteiro de João Emanuel Carneiro.

“Não tem nada, policial, pode passar a noite revistando a gente que não vai encontrar nada, tava escuro, a platéia lotada, você deve ter se enganado!”, dirá Luzia. “Aqui tá tudo limpeza”, afirmará o policial. “Sei bem o que vi. Não sei como vocês conseguiram, mas realmente não achei nada… Fiquem espertas, vou ficar de olho em vocês!”, falará Maura. “Fique à vontade. Boa noite”, responderá Luzia/Ariella.

Maura e o policial irão embora e Luzia trancará a porta. “Me desculpa, Ariella, me perdoe! Você se arriscou pra me salvar!”, se desculpará a jovem, chorando nos braços de Luzia. “Lhe salvei por um triz! Era pra você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento!”, dirá a DJ.

“Você é mágica…Como percebeu? Como fez?”, questionará Manu. “Luzia pega o violão e sacode até que o pacotinho de drogas desliza pelo buraco. Ela pega o pacotinho, joga na privada e dá a descarga”, descreve o texto do autor.

“Você tá brincando com fogo, Manu, e um dia vai certamente se queimar!”, avisará a DJ. “Eu sei, fiquei apavorada… tô tremendo!”, confessará a moça. “Jure que nunca mais vai chegar nem perto dessa porcaria que coloca sua vida em risco, jura pra mim, Manu!”, vai pedir Luzia. “Eu juro. Obrigada por tudo, Ariella, te amo muito!”, prometerá Manuela.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (04) em Segundo Sol.

Segundo Sol: Luzia e Manu são colocadas contra a parede pela polícia