Segundo Sol: Luzia dá rasteira em todos e Laureta fica pasma ao ver aonde a marisqueira foi parar

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Laureta (Adriana Esteves) vai ficar em choque ao ver que Luzia (Giovanna Antonelli), que era uma simples marisqueira, virou uma DJ internacional e famosa em Segundo Sol. Karola (Deborah Secco) é quem mata a charada ao se deparar com Groa (André Dias) no local em que “Ariella” se apresenta.

Ela então pesquisa na internet e vê imagens da loira mascarada, matando assim a charada. Imediatamente, a vilã corre para contar tudo à Laureta, que fica pasma, sem acreditar no que aconteceu. “Que história é essa, Karola? De onde você tirou isso? Essa tal de Ariella é uma DJ famosa?”, indaga.

“Nunca que aquela marisqueira de Boiporã ia chegar tão longe…”, debocha, mas Karola é direta: “Pois chegou, Laureta! Eu tenho certeza que essa Ariella é Luzia! É ela, Lau! Eu tive certeza que era ela quando vi o tal amigo gringo dela. Tá aí a disgrama”, revela. “Não pode ser…”, reage Laureta, emparedada.

“Não é que você encontrou mesmo a sujeitinha? A cata-mariscos deu mesmo a volta por cima, hein? Islândia!?”, questiona. “Como nós somos burras, tava tudo na nossa cara o tempo todo! Eu devia ter desconfiado. Beto fazendo música com ela, a tal DJ que não mostra a cara…”, lamenta Karola.

Segundo Sol: Valentim ameaça entregar Luzia a polícia e Beto se desespera

“Os dois estavam juntos o tempo todo bem debaixo do meu nariz, Lau! Deviam tar se encontrando no estúdio. Ícaro, seu garotinho, tava acobertando ela e Beto, claro. Como eu fui idiota”, esbraveja. “Preciso dar o braço a torcer de que eles fizeram a lição de casa direitinho…”, surpreende-se Laureta.

“E o pior de tudo é que foi Valentim quem juntou os dois com essa história de Ariella e Marçal”, lamenta Karola. “Sem querer, o menino juntou o pai e a mãe dele. Olha que ironia do destino…”, ironiza Laureta, enquanto a amiga se revolta: “O meu filho! Valentim é meu filho”.

Karola e Laureta (Foto: Reprodução)

“Seu? Você é engraçada, menina”, debocha Laureta. “É meu, fui eu quem criei! A disgrama fazendo show com a cara pintada, se fazendo de bicho do mato, não queria saber da grana dos direitos autorais… O meu nível de ódio tá subindo… Eu vou matar essa marisqueira com nome de sereia”, ameaça.

“Foi lá nesse show dela que Valentim, Rosa, Remy, Beto, até Ícaro devem ter conhecido ela e foram matando a charada! Um a um! Claro! Mas calma, mulher! Nós tamos com a vantagem agora! A marisqueira não sabe que a gente sabe que ela é Ariella! A gente pode dar o bote nela”, revela Laureta.

Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Vou denunciar ela pra polícia agora mesmo”, diz Karola, mas Laureta a orienta e manda que a comparsa faça uma chantagem, afastando Luzia de Beto de uma vez por todas. “Você vai esperar a hora certa de agir”, diz a cafetina. É aí que, finalmente, Karola consegue separar os dois.

Essa cena irá ao ar no dia 13 de agosto em Segundo Sol.