Segundo Sol: Karola prova que ama Valentim e faz loucura pelo filho

Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) provará que ama de verdade Valentim (Danilo Mesquita).

Tudo acontecerá quando a vilã, após Luzia (Giovanna Antonelli) ser inocentada pela morte do ex-marido, perceber que corre o risco de ir para a prisão.

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) irão até a casa da perua para convencê-la de que ela deve sair do Brasil antes que seja tarde demais.

+Segundo Sol: Beto sai da cadeia e tem reencontro emocionante com Luzia

Aflita, Karola logo pensará no filho e ficará hesitante em abandoná-lo. Ela dirá que não pode ir embora e deixar o filho. “Claro que pode! Não venha dar uma de mãe amorosa a essa altura do campeonato, nem seu filho ele é de verdade! Ponha todo esse amor numa caixinha e leve no nécessaire junto com suas maquiagens caras! Pro seu bem!”, dirá Laureta.

+Neymar mostra seu lado paizão e prestigia o filho Davi Lucca em um momento especial

No final das contas, a perua concordará e decidir ir embora para Paris. A vilã então terá uma despedida emocionante do filho, sem que ele perceba algo. “Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer…”, falará a personagem de Deborah Secco. “Tá chorando por que, mãe? Falando essas coisas, parece que vai me perder, tô preocupado com você”, afirmará Valentim.

Karola e Valentim se amam (Foto: Reprodução)

“Só quero que você nunca esqueça do quanto eu lhe amo. Pra mim é muito duro perder seu pai… Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém”, desabafará.

Em seguida, Karola irá até o aeroporto com Remy. “Senhores passageiros do vôo 416 com destino a Paris, embarque no portão 3”, avisará a funcionária da companhia aérea. “Borimbora, é o nosso voo… Ande, Karola… É o que que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar”, dirá Remy para Karola, que estará paralisada no banco.

+Na luta contra câncer de mama, Ana Furtado abre o jogo e faz desabafo sobre as dificuldades que tem enfrentado por conta da doença

“Karola, se a gente perder esse avião… Anda, mulher, levanta e vambora! Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, ameaçará o malandro.

Mais uma vez sem saída, Karola entrará no avião, mas aproveitará um momento de distração de Remy para fugir. “Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa”, dirá ela ao amante, enxugando as lágrimas.

A perua mentirá e dirá que irá até o banheiro retocar a maquiagem, mas aproveitará para sair do avião. Só com a bolsa na mão, Karola lamentará ter deixado Remy ir embora sozinho. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”, dirá ela.