Segundo Sol: Ionan é seduzido e se dá mal, Beto vai parar na favela e Rosa troca Ícaro por Valentim

GPS da FAMA

Personagens de Segundo Sol (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Em cenas dos próximos capítulos de Segundo Sol, o policial Ionan (Armando Babaioff) será seduzido por uma bela mulher, porém tudo acabará da pior maneira possível. Já Beto (Emílio Dantas) começará a se impor perante sua família e resolverá ir para a favela ir atrás de Karola (Deborah Secco). Dividida entre duas paixões, Rosa (Letícia Colin) resolverá trocar Ícaro (Chay Suede) por Valentim (Danilo Mesquita).

+ Grandes promessas da TV tropeçam em suas carreiras e acabam com grande expectativa do público

Certa vez em Segundo Sol, Ionan receberá um convite inusitado, ele saíra da delegacia para almoçar com uma bela mulher. Doralice (Roberta Rodrigues) cede e chama o marido para um encontro [Pensou que era outra mulher, né? Ainda não ha ha] em sua casa. Lá ela preparou uma gostosa comida caseira e típica baiana os dois começarão e o clima entre eles esquentará. Doralice fará questão de provocar o marido. “Pena que as crianças tão na escola eu queria ver os dois”, lamentará ele. “Outro dia você vê, hoje é só nós dois, Adivinhe qual é a sobremesa, especialidade minha”, falará a dona de casa sedutora. “Pudim de tapioca?”, chuta Ionan que diante da negativa da esposa arrisca um novo palpite: “Quindim?!”. “É melhor!”, Doralice disparará antes de beijá-lo. Depois de tanto tempo se sexo e sentindo falta um do outro, Doralice e Ionan farão amor ali mesmo na sala. Iludido, o filho de Nana (Arlette Sales) ficará feliz com a volta do casal, mas receberá outro banho de água fria da mulher. “Prometo que volto cedo hoje do trabalho”, comentará. “Depois do trabalho você vai voltar pra casa de seus pais, não pra cá”, afirmará ela.

+ Conheça os casais famosos mais discretos que você quase não lembra que existem

Doralice explicará que ela o chamou para que ele não procure na rua o que lhe estará faltando. “Tá brincando! Você me chamou aqui pra garantir que eu não lhe traísse?”, questionará o irmão de Beto indignado. Osso duro de roer, Doralice afirmará e ainda expulsará o marido de casa novamente com a desculpa que ele estará atrasado para o trabalho.

Ionan será rejeitado de novo (Foto: Reprodução/Globo)

Não muito longe dali, Beto estará reunido com toda família e eles estarão conversando sobre a falta de Karola. Para alegria de Valentim, o cantor irá se impor diante do pai e afirmará que irá atrás da esposa. Sendo assim, Beto Falcão descobre que ela estará morando em barraco numa favela e ficará assustado.

Claro que tudo não passará de uma armação de Laureta (Adriana Esteves) que estará influenciando Karola e enganar a todos mais uma vez. Ao saber que o marido estará na casa humilde, a dondoca parará de reclamar e começará o seu teatro em Segundo Sol. Assim que ele pede que ela volte para sua casa, Karola retrucará: “Não faz nenhum sentido eu voltar praquela cobertura sem você. Só volto se você voltar também”, deixará claro. Por sua vez, Beto se sentirá culpado e tentará resolver essa situação, mas a vilã jogará baixo como sempre.

“Não quero migalhas de compaixão! Tá falando isso tudo por que? Tá culpado de me ver aqui? Eu tô bem, longe de todos que pensam que só fiz tudo o que fiz por interesse, não quero mais que nosso filho e sua família achem que eu sou uma pilantra! E muito menos você!”, manipulará.

+ Descubra veja porque você e os famosos de cada signo não namoram

“Escuta, se você se sente mal de morar lá na cobertura sem mim, a gente pode voltar a morar ali, eu fico um tempo, tem tantos quartos, mas não quero que você se sinta presa a mim”, Beto tentará argumentar, mas ficará mexido com as palavras da esposa. Karola se negará a deixar o casamento aberto e continuará seu drama, dessa vez chorando ela garantirá que sofrerá muito por perdê-lo. “Beto, eu quero amor. Vá simbora, não quero mais chorar na sua frente, vá!”, pedirá e o filho de Dodô (José de Abreu) ficará chocado.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Passado algum tempo quando for de madrugada, vários personagens de Segundo Sol se encontrarão no show de Ariela! Entre eles, Rosa que aceitou sair com Valentim depois de brigar novamente com Ícaro por causa de Laureta. A jovem só não contava que justamente o irmão de Manuela (Luisa Arraes) aparecesse no local. Justamente quando Rosa e Valentim estarão curtindo o show, Ícaro chegará e terá outro ataque de ciúmes: “Vocês tão juntos?”, gritará revoltado. “Não é da sua conta!”, responderá ela na lata.

Rosa então puxará Valentim para o outro lado do show e no meio do pessoal os dois voltarão a dançar. No entanto, o rapaz ficará incomodado com o filho de Luzia os fuzilando com olhar e bebendo. “Ó lá, ele tá enchendo a cara! Daqui a pouco vai dar defeito”, comentará. “Esquece o Ícaro! Foca em mim!”, Rosa mandará e fará Valentim sorrir.

Rapaz demonstrará todo o seu amor por Rosa (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

+ Laureta arma para Rosa, “sequestra” Ícaro e o compra de forma suja

Enquanto isso, Manuela verá o estado do irmão e ficará nervosa. “Para de beber! Você vai passar mal!”, “Me deixe! Agora que ficou careta, virou uma chata! Você não é minha mãe!”, retrucará ele bêbado. “Claro que não! Se fosse nossa mãe, não estaria aqui, preocupada com você!”, responderá Manu. Por ironia de destino justamente nesse momento começará o show de Ariela.

 

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

Segundo Sol: Ionan é seduzido e se dá mal, Beto vai parar na favela e Rosa troca Ícaro por Valentim